citação:
Originalmente colocada por ricardop
citação:
Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por ricardop
Tb ja estive numa situaçao de total desmotivaçao na empresa onde estava, como as coisas nao mudavam...vim embora! E bem vistas as coisas, foi a melhor coisa que fiz.
Continuo a fazer o mesmo noutra empresa onde fui mt bem recebido e onde existe um optimo ambiente, o q ajuda à motivaçao pessoal. Claro q nao é perfeita mas é bem melhor do q nde estava. As vezes a mudança faz bem e acredita que sentires satisfaçao profissional é uma cena muito boa, pelo menos falo por mim!
Lá está... eu entendo essas palavras, mas como será sentir isso?!
Estou com 32 anos, trabalho há quase 10, e apesar de eu não ser perfeito, os empresários e gestores parecem-me tão tacanhos, tão merceeiros, é tudo tão cinzento e desmotivante, todos são empregados em vez de colaboradores, dá a sensação que mesmo que esforçasse nunca seria recompensado... será tudo assim?
Nao sera tudo assim e acredita no q te digo, ando por mts empresas (clientes) e sei do q falo. Ha ambientes melhores e piores.
Agora cabe a ti arranjares motivaçao e se a mesma nao existe entao talvez devas ponderar uma mudança. Custa as vezes pensar nisso mas pode ser a melhor soluçao
Eu tive uma situaçao complicada no sitio onde estava e fartei-me de sair de casa triste e chegar a casa ainda mais triste, e pela minha sanidade mental resolvi sair. Custou, ouvi das boas, q estava a fugir etc etc...mas foi o melhor que fiz.
Passei a dar valor a algo q nao tinha sentido até ai, que é sentir-me bem onde estou, mais ate do q ao ordenado.
Portanto o meu "conselho" (e quem sou eu pra aconselhar alguem) é...procura gostar daquilo que fazes e sentires te bem a fazer isso, pq senao nao rende, e trabalhar apenas pro ordenado, é um mal necessario mts vezes mas a meu ver não é tudo na vida de um trabalhador.