Google quiz : os subdominios google.com

Baiones

Banido
Quais são os que vocês conhecem?

mail.google.com

maps.google.com

video.google.com

labs.google.com

news.google.com

mars.google.com

pages.google.com

Nunca vi em lado nenhum todos os subdominios do google...

Afinal que mais ha?

Última edição:
Muita gente não sabe que dá para configurar a página inicial do google e colocar a informação pertinente que nos interessa actualizada diariamente.

vou colocar aqui um print preview da minha página de acesso.

semttulohp3.png

Muita gente não sabe que dá para configurar a página inicial do google e colocar a informação pertinente que nos interessa actualizada diariamente.

semttulohp3.png

muito fixe

podes explicar resumidamente como é que fazes isso?

Primeiro só funciona no google.com, depois tens de ter uma conta no google, se tiveres gmail é a mesma.

Depois vais a sign in, personaliza home, e podes escolher entre milhares de aplicações quais são as que te interessam por no home page. Eu escolhi notícias em portugal, tempo em portugal, wikipedia, youtube, googlemap, dicionario, gmail, e uma imagem que muda todos os dias da National Geo.

Mas há muitas outras por onde escolher. É muito simples fazer isto, acredita!

semttulohp3.png

(OT: Então tu tens 235456567 janelas abertas do firefox quando podes ter todas numa??????????? [8b])

Bela dica essa da homepage..[;)]

Primeiro só funciona no google.com, depois tens de ter uma conta no google, se tiveres gmail é a mesma.

Depois vais a sign in, personaliza home, e podes escolher entre milhares de aplicações quais são as que te interessam por no home page. Eu escolhi notícias em portugal, tempo em portugal, wikipedia, youtube, googlemap, dicionario, gmail, e uma imagem que muda todos os dias da National Geo.

Mas há muitas outras por onde escolher. É muito simples fazer isto, acredita!

obrigado pelas dicas

foram muito uteis [;)]

(OT: Então tu tens 235456567 janelas abertas do firefox quando podes ter todas numa??????????? [8b])

Bela dica essa da homepage..[;)]

Ao contrário de muita gente eu odeio ter as janelas agrupadas, não há nada como as ter todas ali espalhadas pela barra, de preferência a piscarem!!

Voltar
Superior