Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quais são os que vocês conhecem?
mail.google.com
maps.google.com
video.google.com
labs.google.com
news.google.com
mars.google.com
pages.google.com
Nunca vi em lado nenhum todos os subdominios do google...
Afinal que mais ha?
Tnx! [
Muita gente não sabe que dá para configurar a página inicial do google e colocar a informação pertinente que nos interessa actualizada diariamente.
vou colocar aqui um print preview da minha página de acesso.
![]()
Tens que carregar no botão que diz "Select Theme". Esse inglês... []
Muita gente não sabe que dá para configurar a página inicial do google e colocar a informação pertinente que nos interessa actualizada diariamente.
vou colocar aqui um print preview da minha página de acesso.
![]()
Primeiro só funciona no google.com, depois tens de ter uma conta no google, se tiveres gmail é a mesma.
Depois vais a sign in, personaliza home, e podes escolher entre milhares de aplicações quais são as que te interessam por no home page. Eu escolhi notícias em portugal, tempo em portugal, wikipedia, youtube, googlemap, dicionario, gmail, e uma imagem que muda todos os dias da National Geo.
Mas há muitas outras por onde escolher. É muito simples fazer isto, acredita!
Fui confirmar: não dá para ter themes no Google Homepages em português. Estará na altura de exercitar o inglês? []
(OT: Então tu tens 235456567 janelas abertas do firefox quando podes ter todas numa??????????? [8b])
Bela dica essa da homepage..[]
Ao contrário de muita gente eu odeio ter as janelas agrupadas, não há nada como as ter todas ali espalhadas pela barra, de preferência a piscarem!!