Nem toda. Havia umas coisa que funcionavam em IE e Firefox e em Chrome e Safari não funcionavam.
Mas passaram a funcionar... assim como havia muita coisa que no Webkit já funciona há muito, e no Gecko e Trident ainda não existem... Acid3 [

]
A culpa de haver incompatibilidades é de não haver uma coisa simples chamada standards. Caso existissem, os browsers so tinham de seguir isso.
O que aconteceu é que o IE (até ao 6) seguiu o seu próprio standard (apesar de haver algumas orientações). Após o nascimento da concorrencia (FF e Opera) é que passou a seguir outro caminho, sendo actualmente o IE8 aquele que mais orientações segue.
O problema está, que ao fim destes anos todos ainda não existe normas fixas e uma delas é o ACID3 que anda aos anos para estar concluida.
Em relação ao SO da google já se fala aos anos e que ia ser um grande sucesso e bla bla bla. Ao fim deste tempo ainda não vi nada. Mesmo as recentes noticias, não mostraram nada (tirando um wallpaper). Ele que venha cá para fora e depois falamos.
Mas se realmente for muito bom, pode ser este o passo fundamental para uma distribuição Linux concorrer com o Windows. Muita gente fala, mas ainda não existe uma versão Linux que consiga concorrer verdadeiramente com o Windows.
Só mais uma nota, o FF vai sofrer muito. Não me parece que a google continue a patrocinar o FF quando agora vai ter um browser próprio.
É assim, o IE não seguia standarts nenhuns, a MSFT preocupava-se era em primeiro compatibilizar o IE com o que já havia, depois, estava-se literalmente a c*gar para tudo o que era standarts, e decidia tudo a seu favor, o que interessava mesmo era fazer invenções que não estão nos standarts, e tudo o que pudesse ser ambíguo, tinha de ser diferente dos outros browsers...
Felizmente houve e ainda há quem não desse ouvidos á MSFT!
O Acid3 é um teste do Web Standarts Project. Nada mais...
Quanto ao Google OS, não quero saber dele para nada, e mais as aplicações no browser, algumas cenas como o facebook (e as coisas dele), o imeem, essas coisas, são bem-vindas e tal... mas não me agrada.
Antigamente, era tudo centralizado no mainframe central, e toda a gente tinha um terminal e não executava nada na sua unidade (nem sequer tinha um computador), agora que temos a possibilidade de correr tudo e mais alguma coisa, vamos voltar aos tempos de antigamente...
Outra coisa, é assim, eu cá em casa, acho que o portátil de 13" é suficientemente portátil, para levar para qualquer lado, também, não vejo a necessiadade de um netbook, agora, um SO que faz com o portátil não seja nada mais que um browser? Pelo amor de Deus, se eu quiser consultar só a net na minha cama, ou na cozinha, ou num sítio qualquer que percise da net, acho que não usaria um netbook, só se não me valesse a pena em comprar um portátil normal, uso o iPod Touch ou um PDA, ou qq smartphone... isso sim, faz sentido para mim, agora mais uns €€€ só para ver sites?
Eu por exemplo, não dispenso os meus RSS, que os posso ler tanto no meu portátil, como no meu PC, como no iPod, e marca-os todos quando so leio e só preciso de os ler mais que uma vez, não preciso do Google Reader, tem o NewsGator que é um serviço que me faz isso...