Audigy
New member
Há dias comecei a ter alguns problemas de estabilidade no Chrome em sites com muita utilização de Flash, os tabs crashavam em especial quando a minha esposa se punha a jogar Candy Crush no Facebook.. Resolvi desinstalar, apagar as pastas todas do Chrome e fazer uma instalação limpa, aproveitei e instalei a versão de 64bits, apesar de não gostar muito de usar versões beta.. A questão da estabilidade, aparentemente, está resolvida, mas o que me leva a escrever é uma nova funcionalidade que apareceu e acho espectacular que é o novo gestor de passwords do Chrome:
Agora quando entro num pagina de registo de um qualquer site, aparece uma sugestão deste tipo:
(...)
Assim já posso deixar de continuar a usar exactamente a mesma password em todo o lado []
Bem sei que existem imensos plugins que faziam isto, mas a verdade é que a maioria deles acrescenta camadas de complicação as coisas.. Isto é simples, fica na cloud, que até ver com a autenticação de 2 passos não tem tido problemas de segurança e desta forma só tenho que me lembrar de 2 passwords, a da Google e a do banco..
Já tens a versão x64 stable(37.0.2062.102 unknown-m 64bit): https://www.google.com/intl/en/chrome/browser/?platform=win64
[