Google Chrome - Browser da Google

Aos entendidos no Chrome , browser que raramente uso , mas que numa situação me vejo forçado a usar , gostaria de saber como é que se activa a opção de quando carregamos num link para transferencia , ser possível imediatamente abrir , em vez de ter de fezer download para o computador.

Imaginem que recebem um PDF por email e quero abrir sem transferir ... já dei voltas e voltas e não encontro a opção.

Agradecido.

Aos entendidos no Chrome , browser que raramente uso , mas que numa situação me vejo forçado a usar , gostaria de saber como é que se activa a opção de quando carregamos num link para transferencia , ser possível imediatamente abrir , em vez de ter de fezer download para o computador.

Imaginem que recebem um PDF por email e quero abrir sem transferir ... já dei voltas e voltas e não encontro a opção.

Agradecido.

Acho que o precisas é o que é discutido aqui:

Grupos do Google

Vé lá se ajuda.

Agradecido.

O normal para os PDF é abrir sem descarregar.
Portanto, se te está a acontecer isso é porque o site está a obrigar a descarregar.

Esquecam os PDF's ... porque o PDF até abre dentro do browser ... foi só um exemplo (mau)

Um ficheiro de video por ex , ou mesmo um ficheiro zip

já vi que nao dá ... são milhares e milhares de pessoas com a mesma questão :)

Grupos do Google

:( grande porcaria nao ter um simples : Save , Open , Cancel como o IE , FF , Opera etc ... têm

Esquecam os PDF's ... porque o PDF até abre dentro do browser ... foi só um exemplo (mau)

Um ficheiro de video por ex , ou mesmo um ficheiro zip

já vi que nao dá ... são milhares e milhares de pessoas com a mesma questão :)

Grupos do Google

:( grande porcaria nao ter um simples : Save , Open , Cancel como o IE , FF , Opera etc ... têm

Mas o open é a msm coisa faz download para local temporário e abre depois... tem só a vantagem de depois ir à vida sozinho (maioria das vezes [:p]).

Mas o open é a msm coisa faz download para local temporário e abre depois... tem só a vantagem de depois ir à vida sozinho (maioria das vezes [:p]).

Sim era precisamente isso que eu queria ... é chato estar sempre a fazer download e carregar no ficheiro para abrir em vez de ele abrir automaticamente.

Sim era precisamente isso que eu queria ... é chato estar sempre a fazer download e carregar no ficheiro para abrir em vez de ele abrir automaticamente.

A mim é ao contrário, como sou meio control freak só me sinto bem a abrir um ficheiro se souber exactamente onde está e só se estiver no sítio que acho correcto [:D]

Pancadas...

Já há desta coisa em 64 bit para OS X ou a Google acha que ainda é cedo?

Acho que não... mas tendo em conta que a percentagem de utilizadores do os x a nível mundial é de 7% deixa-os masé estarem focados em evoluírem o chrome para ios, android e windows. [:p]

Agora que já mandei a piada diz-me lá porque precisas da versão 64 bits? É só por uma questão de saberes que é 64 bits ou tens algum requisito específico?

Claro que aparece.
O fórum define o texto alternativo dos links. Qualquer browser que cumpra com
as especificações de HTML tem de mostrar o texto alternativo dos links.

Não percebi ...

Eu tenho os 4 browser's instalados e actualizados ... só o chrome é que aparece aquela caixa com o preview ... Quero eliminar aquilo , será que dá ?

Alternate text.
Tem a ver com HTML.

Pode ser aplicado a links e outros elementos HTML.
Tem a ver com a regras de acessibilidade. Há elementos cujo texto alternativo
é "obrigatório" para estar de acordo com as regras de acessibilidade dos sites.
Imagens, por exemplo é obrigatório ter texto alternativo.

No Safari, experimenta colocar o rato em cima de um link de uma das listas de
posts, e verás que aparece.

Vou experimentar agora do FF.

Não percebi ...

Eu tenho os 4 browser's instalados e actualizados ... só o chrome é que aparece aquela caixa com o preview ... Quero eliminar aquilo , será que dá ?

Queres que te tire 4 screen shots dos 4 browsers com aquelas caixinhas?! [:D]

É que aparecem em todos! [;)]

Queres que te tire 4 screen shots dos 4 browsers com aquelas caixinhas?! [:D]

É que aparecem em todos! [;)]

Eu posso fazer o mesmo :) sem aparecer

Tou a falar num PC não num Mac.

Embora no meu mac nao apareca no safari tambem ... outros browsers nao sei porque nao os instalei.

Voltar
Superior