Google Chrome - Browser da Google

isto já aconteceu uma vez, mas não me lembro como resolvi, e agora, não estou a conseguir

Quando abro um novo separador no google chrome, a pagina que aparece é uma do AVG, com uma barra pesquisar, ao invés da página habitual com os atalhos para as 8 páginas mais visitadas. como é que faço para reverter isto?

E o x64 para windows [8b][8b][8b][8b]

É por isso que o IE está bom e recomenda-se , existe x86 e x64 , e o x64 no meu anda bem mais que o x86 normal .

A google nao ve isso ?? Já existe SO's x64 ao tempo

O problema não é o browser em si, não penso que o programa beneficie em ser 64 bit. O problema são os plugins, o java desde o 7.0 deixou de haver versão 32 bit...

Ainda assim, para mim continua a ser o melhor browser para mac, windows e Linux....

... mas infelizmente, dada a teimosia da google, decidi mudar por enquanto para o firefox.

Para entrar no site do banco, tinha que iniciar outro browser, por qualquer razão o besnet no chrome manda-me contactar o administrador.
Para fazer o IRS, o chrome não dá. É preciso Java.
Para autenticar uma receita, é preciso Java no programa que uso.
Para configurar um BMW, é preciso Java... [:D]

Já não há pachorra...

... mas infelizmente, dada a teimosia da google, decidi mudar por enquanto para o firefox.

Para entrar no site do banco, tinha que iniciar outro browser, por qualquer razão o besnet no chrome manda-me contactar o administrador.

Já não há pachorra...

Uso Chrome e submeti o IRS sem stress. :confused:

Já não há pachorra...

Faço isso tudo com chrome e muito mais! [:D][:D]

Se calhar a culpa não é do Chrome [;)]

Pois, certo, mas para OS X o Java 7 deixou de ter versão 32-bit... Não vou mudar de SO só porque a Google acha irrelevante compilar uma versão do Chrome para 64 bit...
É possível continuar a usar o Java 6 em OS X com um pequeno hack, mas aquilo está cheio de buracos de segurança.

Uma ajudinha pessoal...

Onde recuperar o corretor ortográfico perdido do meu Chrome? [:D]

XQfOvA5.png

Bem que procurei, mas esqueci-me de ir ao fim de tudo. :sh)

Obrigado allskin. [;)]

Só gostava de saber porque é que esta porra desapareceu. :confused:

Boas.

Nalguns fóruns quando submeto posts com o Chrome dão-me um espaçamento de parágrafos automático que eu não fiz, dou 1 e aparecem 2, com o Firefox por exemplo já não acontece.

Alguém sabe porquê?

Uso o Chrome à uns anos, mas ultimamente tem-me irritado de sobremaneira, sobretudo desde que tenho Win8 [8b]

é que na grande maioria das vezes que abro uma página, o rendering da mesma não é feito e fica sempre assim como a imagem abaixo (exemplo de à pouco quando abri aqui o fórum), e só depois de fazer o refresh duas ou três vezes, ou até quatro, é que tudo é carregado como deve de ser. [8b] [8b] [8b]

Alguém sabe que raio é isto e porquê?

não vos acontece?

lbi7.jpg

No meu caso, e o que tenho experienciado com as dev. versions é que têm vindo com huge memory leaks. Mas essas versões são disso mesmo, realizadas para testes.

Voltar
Superior