Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui está tudo normal, não me está a acontecer isso.
Confirmo isso, tanto em Windows XP como em Windows 7[:vm)]Alguém faz ideia porque é que o Chrome (versão mais recente) de vez em quando faz uns freezes, obrigando-me a ter que aguardar uns 2 ou 3 segundos antes que se decida a andar para a frente?
Tudo fica bloqueado, como ponteiro do rato, e a possibilidade de escolher outro separador... Isto acontece mesmo com 2 ou 3 separadores abertos...
Está a começar a ser irritante...
No menu escolhe "Reiniciar o Chrome no modo Windows 8".Eu continuo a achar o Chrome com mau desempenho desde que uso o win8. Muitas das vezes abre mal as págs. todas desconfiguradas.
Tenho usado o Rockmelt e tenho gostado bastante, com desempenho bem superior.
Pocket 2XSimplifica a tua vida: Pocket (Formerly Read It Later) , tem uma extensão para o Chrome ...
yapA mim esses freezes acontecem-me devido ao schockwave flash.
A estabilidade do Chrome depende muito dos addons...
De qq forma o browser vai ser todo reformulado em breve (alteração muito profunda segundo li) e não me parece que esse freezes acutais desapareçam ante disso.
Google não usará mais o WebKit como motor do Chrome | Multimedia : www | Diário Digital se fala nisso há 2semanas nos blogues de tecnologia.Boa!!
que alterações vão fazer?
onde leste?
Uso o chorme em 3 ou 4 pc's.
Tive de instalar noutro pc novo e ficou tudo a funcionar bem com o sync da conta, mas o Ad-Block plus não está a bloquear nos anúncios. Está ligado, tenho vindo a bloquear os anúncios manualmente (e ficam bloqueados). Mas todos os sites normais que uso estão cheios de anúncios não bloqueados.
Já aconteceu a alguém?
127.0.0.1 <endereço raiz do ad em questão>
127.0.0.1 localhost
::1 localhost