Google Chrome - Browser da Google

Já agora aproveito para perguntar se há alguma maneira de usar o Chrome como o Firefox na parte dos favoritos ou marcadores. Não me ajeito muito com a barra de marcadores em scroll que o Chrome tem. Gosto mais de uma barra fixa à esquerda como o Firefox.
Há forma de fazer isso?

Também já deixei de usar há muito, o Firefox parece que parou no tempo, vivia apenas à custa do sucesso que conseguiu no passado.

Neste momento uso Chrome e Opera e não me vejo a voltar ao Firefox, se não der uma grande volta.

Também já deixei de usar há muito, o Firefox parece que parou no tempo, vivia apenas à custa do sucesso que conseguiu no passado.

Neste momento uso Chrome e Opera e não me vejo a voltar ao Firefox, se não der uma grande volta.

Só não mudo para o Chrome pq não gosto das funcionalidades de memorização de passwords e pq não tem master password ( será que já tem???).

O chrome tem-se tornado um sugador de memória e de cpu, tornou-se bastante pesado, nesta versão 16 então... Ao contrário o firefox nesta última versao, 9.0.1, deu um passo enorme e além de estar muito mais rápido, mais até que o chrome na minha opinião, está bastante mais leve a todos os níveis. Fica aqui a opinião para quem está a pensar mudar pro chrome, eu vou voltar para o firefox...

Quando as extensões dos outros browsers tiverem a qualidade das do firefox penso em mudar.

O Firefox sempre foi um bom browser... teve aí uma ou outra versão mais instável, mas continua a ser quanto a mim o melhor e mais completo.

O Chrome na versão 16 também me está a deixar que desejar, notei que usa mais memoria quando 2 gigas de ram deixou de ser suficiente para a minha utilização normal do PC...

Quando as extensões dos outros browsers tiverem a qualidade das do firefox penso em mudar.

O Firefox sempre foi um bom browser... teve aí uma ou outra versão mais instável, mas continua a ser quanto a mim o melhor e mais completo.

Como por exemplo?

A minha experiência por acaso é ao contrario da tua, acho os addons do chrome com mais qualidade, e acima de tudo mais estáveis, não deixam de funcionar após nova versão como me aconteceu no firefox.

Em tudo! Basta testar o ad block para perceber as diferenças.

Ou para quem usa o firebug, que é um must. Até mesmo o corrector ortográfico é muito superior no FF.

As extensões no firefox funcionam melhor, basta experimentarem o adblock no site do carreio da manha para ver as diferenças, o que falta ao firefox é simplificar algumas funcionalidades e menus, e dar um retoque ao aspecto, torná-lo mais moderno, de todos os browsers deve ser aquele que tem o aspecto mais "rude".

Nunca tive problemas com o ad block.
O corrector ortográfico tenho alguns problemas, as vezes não adivinha a palavra e não tem palavras que existem.
Acredito que possam no geral os addons deixar a desejar em alguns aspectos, mas a minha experiência de utilização não tem dado essa imagem.

No CCleaner e em pouco tempo (questão de uns dias) sou capaz de ter logo 600 ou 700 megas para tirar... sendo que prai 80 ou 90%, se calhar, é cache do Chrome :confused:

O Chrome passou-se ou é impressão minha?

O Chrome passou-se ou é impressão minha?

Ontem estava tudo a funcionar 5 estrelas. Hoje o Chrome demora uma eternidade a abrir, depois fica super lento e na maioria das vezes crasha ao fim de 1 ou 2 minutos. Só para abrir a página do google demora muiiiito tempo. Tenho Opera, IE, Firefox instalados e tudo funciona na perfeição, assim como outros programas que utilizam a net. Mais alguém tem este problema? Não estou a perceber nada :(

Ontem estava tudo a funcionar 5 estrelas. Hoje o Chrome demora uma eternidade a abrir, depois fica super lento e na maioria das vezes crasha ao fim de 1 ou 2 minutos. Só para abrir a página do google demora muiiiito tempo. Tenho Opera, IE, Firefox instalados e tudo funciona na perfeição, assim como outros programas que utilizam a net. Mais alguém tem este problema? Não estou a perceber nada :(

Ontem também reparei nisso contudo, hoje já está normal.

Voltar
Superior