RAD
New member
ctrl ttambem uso o chrome e satisfeito para ja!
So tenho uma duvida.... Há alguma maneira de abrir um nova janela sem ter que se ir ao menu? Ou sem ser através da combinação de teclas?
Um atalho na barra era mesmo o ideal....
[[]]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ctrl ttambem uso o chrome e satisfeito para ja!
So tenho uma duvida.... Há alguma maneira de abrir um nova janela sem ter que se ir ao menu? Ou sem ser através da combinação de teclas?
Um atalho na barra era mesmo o ideal....
[[]]
ctrl t
isso eu sei, o que queria mesmo era um icone junto ao "reload/actualizar"..... na minha opiniao era bem mais prático.
[[]]
Também já deixei de usar há muito, o Firefox parece que parou no tempo, vivia apenas à custa do sucesso que conseguiu no passado.
Neste momento uso Chrome e Opera e não me vejo a voltar ao Firefox, se não der uma grande volta.
Quando as extensões dos outros browsers tiverem a qualidade das do firefox penso em mudar.
O Firefox sempre foi um bom browser... teve aí uma ou outra versão mais instável, mas continua a ser quanto a mim o melhor e mais completo.
Quando as extensões dos outros browsers tiverem a qualidade das do firefox penso em mudar.
Ontem estava tudo a funcionar 5 estrelas. Hoje o Chrome demora uma eternidade a abrir, depois fica super lento e na maioria das vezes crasha ao fim de 1 ou 2 minutos. Só para abrir a página do google demora muiiiito tempo. Tenho Opera, IE, Firefox instalados e tudo funciona na perfeição, assim como outros programas que utilizam a net. Mais alguém tem este problema? Não estou a perceber nada![]()