Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim uso o AdBlock e de facto nas opções tinha checkado o "Block ads inside YouTube videos. Beta" mas ja tirei a opçao, reiniciei até o chrome e continuo sem ver os videos no youtube [s)]
Neste momento tenho a versão 9.0.597.98, e o mais estranho é ainda ontem ver videos no youtube normalmente neste pc, não percebo o que se passa.É estranho... Aqui funciona sem problemas.
Já agora, tens a versão estável ou alguma versão DEV?
Eu deixei-me da DEV porque agora a diferença é de umas 6 semanas entre elas e a versão DEV costuma ter alguns bugs..
Neste momento tenho a versão 9.0.597.98, e o mais estranho é ainda ontem ver videos no youtube normalmente neste pc, não percebo o que se passa.
Tenho o Flash igualmente actualizado...mas continuo sem ver videos [s)]
O Chrome tem flash integrado...
Não te sei ajudar... Se calhar o melhor é usar o velho truque.. Desinstala e instala..
Mas o que se passa? O vídeo n arranca? Fica um ecrã azul/preto/branco, alguma mensagem de erro, etc?
Se não disseres nada um gajo não pode ajudar! []
Tens razão, bom basicamente a pagina de um qualquer video do youyube é totalmente carregada, simplesmente a area do video fica preta e não aparece os controlos do mesmo (a barra com o play/pause e duraçao do video). Não aparece uma única mensagem de erro!
Tens razão, bom basicamente a pagina de um qualquer video do youyube é totalmente carregada, simplesmente a area do video fica preta e não aparece os controlos do mesmo (a barra com o play/pause e duraçao do video). Não aparece uma única mensagem de erro!
Assim torna-se mais fácil!! []
Google Chrome - YouTube video shows black screen and audio only. - Google Chrome Help
1) Right Click On YouTube Video
2) SETTINGS
3) Go the the 1st Icon (that one that looks like a monitor)
4) Disable "Enable Hardware Acceleration"
NOTE: At first, I was using Google Chrome to do these steps and I right clicked on YouTube BUT the "Setting" option was disabled (wouldn't function properly). I had to use Internet Explorer, I followed the steps again (Settings was working on Internet Explorer) and now I can see YouTube videos on Google Chrome.
Vê se funciona!
Alguém sabe se o chrome permite fazer zoom apenas ao texto das páginas? Noto que no meu netbook o Chrome é ligeiramente mais rápido que o Firefox, mas o facto de este último fazer isso tem me feito não mudar, pois com o chrome, ao fazer zoom, fico com as imagens distorcidas.
EDIT: existe no chrome a opção de mudar o tamanho de letra, mas não muda em todos os sites. No facebook, por exemplo, não muda.
Top 10 Mistakes in Web Design (Jakob Nielsen's Alertbox)5. Fixed Font Size
CSS style sheets unfortunately give websites the power to disable a Web browser's "change font size" button and specify a fixed font size. About 95% of the time, this fixed size is tiny, reducing readability significantly for most people over the age of 40.
Respect the user's preferences and let them resize text as needed. Also, specify font sizes in relative terms — not as an absolute number of pixels.