Google Chrome - Browser da Google

Sim uso o AdBlock e de facto nas opções tinha checkado o "Block ads inside YouTube videos. Beta" mas ja tirei a opçao, reiniciei até o chrome e continuo sem ver os videos no youtube [s)]

Sim uso o AdBlock e de facto nas opções tinha checkado o "Block ads inside YouTube videos. Beta" mas ja tirei a opçao, reiniciei até o chrome e continuo sem ver os videos no youtube [s)]

É estranho... Aqui funciona sem problemas.

Já agora, tens a versão estável ou alguma versão DEV?

Eu deixei-me da DEV porque agora a diferença é de umas 6 semanas entre elas e a versão DEV costuma ter alguns bugs..

É estranho... Aqui funciona sem problemas.

Já agora, tens a versão estável ou alguma versão DEV?

Eu deixei-me da DEV porque agora a diferença é de umas 6 semanas entre elas e a versão DEV costuma ter alguns bugs..
Neste momento tenho a versão 9.0.597.98, e o mais estranho é ainda ontem ver videos no youtube normalmente neste pc, não percebo o que se passa.

Tenho o Flash igualmente actualizado...mas continuo sem ver videos [s)]

Neste momento tenho a versão 9.0.597.98, e o mais estranho é ainda ontem ver videos no youtube normalmente neste pc, não percebo o que se passa.

Tenho o Flash igualmente actualizado...mas continuo sem ver videos [s)]

O Chrome tem flash integrado...

Não te sei ajudar... Se calhar o melhor é usar o velho truque.. Desinstala e instala..

O Chrome tem flash integrado...

Não te sei ajudar... Se calhar o melhor é usar o velho truque.. Desinstala e instala..

Sim eu sei que tem o flash integrado, no entanto fui validar na mesma não fosse ser qualquer parvoice. Obrigado pela tua ajuda, vou tentar de facto realizar a aproximaçao microsoft, desinstalar e instalar de novo [:D]

Reinstalei o chrome e aqui continua na mesma.
Esqueci-me de referir que estou com windows vista neste pc.

Tenho uns updates para fazer, pode ser que "ajudem", mas por enquanto continuo sem conseguir ver videos no youtube via google chrome :(

Mas o que se passa? O vídeo n arranca? Fica um ecrã azul/preto/branco, alguma mensagem de erro, etc?

Se não disseres nada um gajo não pode ajudar! [;)]

Mas o que se passa? O vídeo n arranca? Fica um ecrã azul/preto/branco, alguma mensagem de erro, etc?

Se não disseres nada um gajo não pode ajudar! [;)]

Tens razão, bom basicamente a pagina de um qualquer video do youyube é totalmente carregada, simplesmente a area do video fica preta e não aparece os controlos do mesmo (a barra com o play/pause e duraçao do video). Não aparece uma única mensagem de erro!

Tens razão, bom basicamente a pagina de um qualquer video do youyube é totalmente carregada, simplesmente a area do video fica preta e não aparece os controlos do mesmo (a barra com o play/pause e duraçao do video). Não aparece uma única mensagem de erro!

Assim torna-se mais fácil!! [:D]

Google Chrome - YouTube video shows black screen and audio only. - Google Chrome Help

1) Right Click On YouTube Video

2) SETTINGS

3) Go the the 1st Icon (that one that looks like a monitor)

4) Disable "Enable Hardware Acceleration"

NOTE: At first, I was using Google Chrome to do these steps and I right clicked on YouTube BUT the "Setting" option was disabled (wouldn't function properly). I had to use Internet Explorer, I followed the steps again (Settings was working on Internet Explorer) and now I can see YouTube videos on Google Chrome.

Vê se funciona!

Tens o AdBlock (se é que tens o AdBlock) a bloquear a publicidade nos vídeos no youtube? É que, pelo que descreves, já me aconteceu isso e era de ter a publicidade bloqueada nos vídeos do youtube pelo adblock.

EDIT: já vi que já tiraste essa opção.

Assim torna-se mais fácil!! [:D]

Google Chrome - YouTube video shows black screen and audio only. - Google Chrome Help

1) Right Click On YouTube Video

2) SETTINGS

3) Go the the 1st Icon (that one that looks like a monitor)

4) Disable "Enable Hardware Acceleration"

NOTE: At first, I was using Google Chrome to do these steps and I right clicked on YouTube BUT the "Setting" option was disabled (wouldn't function properly). I had to use Internet Explorer, I followed the steps again (Settings was working on Internet Explorer) and now I can see YouTube videos on Google Chrome.

Vê se funciona!

Viva,

embora no meu caso o video também nao desse o som, o certo é que já está a funcionar.

O curioso foi que estava a seguir essas indicações no IE pois os settings nao me apareciam no chrome, e quando abri o painel de controlo do flash no IE, vim ao chrome e os videos já funcionam!!

Obrigado pela ajuda Rasec e a todos os demais [;)]

Boas.

Não sei se este problema já foi aqui relatado, mas sempre que quero ver algo em flash no chrome, simplesmente não dá. O shockwave flash simplesmente crasha.

Já alguém teve o mesmo problema? Comecei a usar ontem, e isto não começa bem![:D]

(já instalei a versão mais recente do plug-in)

O chrome trás a sua própria versão do flash, não é preciso actualizar, quando é necessário ele avisa que há um update.

Tens aqui diversas versões (da mais madura, para a mais "verde")~.

Stable channel: Google Chrome - Obtenha um navegador novo e rápido. Para PC, Mac e Linux
Beta channel: Google Chrome para o Windows - Contrato de termos de utilização
Dev channel: Google Chrome para o Windows - Contrato de termos de utilização
Canary build: Google Chrome - Get a fast new browser. For PC, Mac, and Linux

Eu uso a Dev e nunca tive problemas.

Alguém sabe se o chrome permite fazer zoom apenas ao texto das páginas? Noto que no meu netbook o Chrome é ligeiramente mais rápido que o Firefox, mas o facto de este último fazer isso tem me feito não mudar, pois com o chrome, ao fazer zoom, fico com as imagens distorcidas.

EDIT: existe no chrome a opção de mudar o tamanho de letra, mas não muda em todos os sites. No facebook, por exemplo, não muda.

Última edição:
Alguém sabe se o chrome permite fazer zoom apenas ao texto das páginas? Noto que no meu netbook o Chrome é ligeiramente mais rápido que o Firefox, mas o facto de este último fazer isso tem me feito não mudar, pois com o chrome, ao fazer zoom, fico com as imagens distorcidas.

EDIT: existe no chrome a opção de mudar o tamanho de letra, mas não muda em todos os sites. No facebook, por exemplo, não muda.

A culpa é dos sites, que não seguem as regras.

5. Fixed Font Size

CSS style sheets unfortunately give websites the power to disable a Web browser's "change font size" button and specify a fixed font size. About 95% of the time, this fixed size is tiny, reducing readability significantly for most people over the age of 40.
Respect the user's preferences and let them resize text as needed. Also, specify font sizes in relative terms — not as an absolute number of pixels.
Top 10 Mistakes in Web Design (Jakob Nielsen's Alertbox)

De à uns dias para cá tenho notado o Chrome mais lento que o habitual, e mais grave é que ao percorrer uma página, quando se chega ao fim da mesma ele fica meio bloqueado (freeze) durante uns 3 ou 4 segundos e só depois volta a mexer. Isto acontece-me em todas as páginas/sites e nos dois computadores que tenho. [8b]

O que é que se passa? é esta última versão que está pior?

Também ando anotar certos sintomas.... então hoje a abrir páginas do FAHO está uma lentidão secante! Alguns segundos para abrir uma página. Aparece em baixo, do lado esquerdo: "a enviar pedido...".

Voltar
Superior