Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma vez que uma das fontes de rendimento da Google são os Google Ads, não sei até que ponto eles vão nessa[Eu estou a usar este novo "cromo", e até agora, acho-o bem fixe...
Pena ainda não ter um ad-block... mas mais tarde ou mais cedo, certamente que aparecerá...
Além disso... é ultra-rápido... mesmo como eu gosto!
Algumas aplicações feitas em php não se dão muito bem com este browser... não sei bem porquê!!!
Mas que rica EULA. Deixem-me instalar o chrome, é que é já a seguir!
Bem.. não queria mudar por causa das minhas definições no Firefox.
Apenas instalei para experimentar e não é que ele copiou tudo do Firefox tal e qual como eu o usava??
Até as passwords que tinha gravadas copiou.
Para ja, o Firefox leva vantagem é nos add-ons. Não sei se o Chrome tb tem mas no FIREFOX tenho uma barra em baixo com as previsões do tempo para o Porto.
E reparei agora que não tem corrector ortografico?
Tem piada que no meu PC aparece:chegou-me às mãos (via RSS) este artigo do /. (slashdot)
http://tech.slashdot.org/article.pl?sid=08/09/03/2244226&from=rss
achei curiosa a parte
"recent indications that IE 8 itself consumes more resources than Vista"
Já no meu, o Chrome destrona-os a todos.Tem piada que no meu PC aparece:
"Internet Explorer 8 is in fact more demanding on your PC than Windows XP itself"
também vindo do /.Kennedy's comparison found Chrome 'out-bloated' IE 8, consuming an average of 267MB vs. IE 8's 211MB
Isso já eu tinha colocado na página anterior.A Google foi forçada a rectificar uma secção do acordo de utilizador (EULA) do Chrome.
A empresa tomou a iniciativa de alterar o texto depois de ter sido criticada fortemente pelos seus utilizadores. Na anterior versão do contrato a empresa tinha clausulas que lhe poderiam dar total liberdade para utilizar qualquer conteúdo online exibido através do Chrome sem ter que pedir qualquer permissão dos detentores dos direitos de autor.
A Google já veio a público explicar que se tratou de um pequeno engano [].
Rebecca Ward, conselheira sénior de produto da Google, revelou num comunicado disponibilizado que «às vezes, como no caso do Google Chrome, os termos legais de um produto específico podem incluir termos que não se aplicam bem à utilização daquele produto».
...
É o que dá passarem o dia na sauna e jacuzzi... depois escapam detalhes, pequenos enganos... all your base belong to us []