Google Chrome - Browser da Google

Eu estou a usar este novo "cromo", e até agora, acho-o bem fixe...

Pena ainda não ter um ad-block... mas mais tarde ou mais cedo, certamente que aparecerá...

Além disso... é ultra-rápido... mesmo como eu gosto!
Uma vez que uma das fontes de rendimento da Google são os Google Ads, não sei até que ponto eles vão nessa[:D]

Mas que rica EULA. Deixem-me instalar o chrome, é que é já a seguir!

Essa EULA não fazia sentido nenhum, espcialmente porque o chrome é opensource com licença BSD.

Tanto não fazia sentido que a EULA foi modificada com efeitos retroactivos e agora diz assim:

"11. Content license from you
11.1 You retain copyright and any other rights you already hold in
Content which you submit, post or display on or through, the Services.""

Ja realizei o download ate agora estou a gostar no entanto logo quando instalei houve atrito entre o google chrome e o antivirus mas depois la se entenderam [:D] [:p]

Bem.. não queria mudar por causa das minhas definições no Firefox.
Apenas instalei para experimentar e não é que ele copiou tudo do Firefox tal e qual como eu o usava??
Até as passwords que tinha gravadas copiou.

Para ja, o Firefox leva vantagem é nos add-ons. Não sei se o Chrome tb tem mas no FIREFOX tenho uma barra em baixo com as previsões do tempo para o Porto.

E reparei agora que não tem corrector ortografico?

Bem.. não queria mudar por causa das minhas definições no Firefox.
Apenas instalei para experimentar e não é que ele copiou tudo do Firefox tal e qual como eu o usava??
Até as passwords que tinha gravadas copiou.

Para ja, o Firefox leva vantagem é nos add-ons. Não sei se o Chrome tb tem mas no FIREFOX tenho uma barra em baixo com as previsões do tempo para o Porto.

E reparei agora que não tem corrector ortografico?

O que falta pode entretanto aparecer disponível...

Bem, no meu nem funciona. Dá erro no início, carrego em ok, arranca e colocando um endereço na barra dá outro erro e encerra.

Até sair a versão final, não lhe volto a por as mãos em cima... :)

Be afraid of Microsoft, be very afraid... ops Google

Be afraid of Microsoft, be very afraid... ops Google

A Google foi forçada a rectificar uma secção do acordo de utilizador (EULA) do Chrome.

A empresa tomou a iniciativa de alterar o texto depois de ter sido criticada fortemente pelos seus utilizadores. Na anterior versão do contrato a empresa tinha clausulas que lhe poderiam dar total liberdade para utilizar qualquer conteúdo online exibido através do Chrome sem ter que pedir qualquer permissão dos detentores dos direitos de autor.

A Google já veio a público explicar que se tratou de um pequeno engano [:)].

Rebecca Ward, conselheira sénior de produto da Google, revelou num comunicado disponibilizado que «às vezes, como no caso do Google Chrome, os termos legais de um produto específico podem incluir termos que não se aplicam bem à utilização daquele produto».

...

É o que dá passarem o dia na sauna e jacuzzi... depois escapam detalhes, pequenos enganos... all your base belong to us [:)]

Promissor

Promissor

Não demorou muito tempo até que fosse descoberta uma falha de segurança no Google Chrome.

Segundo revelou a Kaspersky, esta vulnerabilidade é provocada pelo Webkit, o motor do browser, com um bug no Java. Este é o mesmo tipo de falha que não à muito tempo afectou o browser da Apple, o Safari, e que entretanto foi corrigido.:o

A falha de segurança surge apenas porque o Google está a usar nesta versão Beta do browser uma versão mais antiga do Webkit. :rolleyes:

A Google foi forçada a rectificar uma secção do acordo de utilizador (EULA) do Chrome.

A empresa tomou a iniciativa de alterar o texto depois de ter sido criticada fortemente pelos seus utilizadores. Na anterior versão do contrato a empresa tinha clausulas que lhe poderiam dar total liberdade para utilizar qualquer conteúdo online exibido através do Chrome sem ter que pedir qualquer permissão dos detentores dos direitos de autor.

A Google já veio a público explicar que se tratou de um pequeno engano [:)].

Rebecca Ward, conselheira sénior de produto da Google, revelou num comunicado disponibilizado que «às vezes, como no caso do Google Chrome, os termos legais de um produto específico podem incluir termos que não se aplicam bem à utilização daquele produto».

...

É o que dá passarem o dia na sauna e jacuzzi... depois escapam detalhes, pequenos enganos... all your base belong to us [:)]
Isso já eu tinha colocado na página anterior.

Enfim, é vê-los a queixarem-se dos chips nos automóveis e a assinarem contratos com o diabo sem sequer o saberem...

Voltar
Superior