Google Chrome - Browser da Google

Vanquish, acontece-me exatamente o mesmo! No início até pensava que tinha o space estragado. [:D]

Mas basta criares uma linha nova e voltares à que queres realmente escrever que o problema fica solucionado... Mas é bastante chato estar sempre a fazer isso!

Bahh, que treta. :(

Já estou a ver que deve ser do chrome.

Obrigado. [;)]

Sempre que os espaços não funcionarem, basta fazerem "Switch Editor to Source Mode", clicando no botão que aparece no canto superior esquerdo da caixa de resposta rápida.

Alguém me sabe dizer como evitar que o chrome faça refresh em cada separador de cada vez que se sai/entra nesse separador. Isto está-me a pôr doido...Não me lembro de acontecer anteriormente. Inclusive, farto-me de perder informação sempre que isso acontece, por exemplo se estiver a preencher formulário, etc.
Tenho a
Versão 49.0.2623.112 m em Windows XP.

Obrigado.

Alguém me sabe dizer como evitar que o chrome faça refresh em cada separador de cada vez que se sai/entra nesse separador. Isto está-me a pôr doido...Não me lembro de acontecer anteriormente. Inclusive, farto-me de perder informação sempre que isso acontece, por exemplo se estiver a preencher formulário, etc.
Tenho a
Versão 49.0.2623.112 m em Windows XP.

Obrigado.

o teu problema reside em actualizar o google chrome para uma versão mais recente, mas para isso tens de mudar de windows xp para windows 7 pelo menos, pois a google já não dá suporte ao browser para windows xp, dai teres esses problemas...

está na altura de largar o windows xp, que já está descontinuado até pelo próprio criador a Microsoft, que já deixou de lhe dar suporte, e os programas está acontecer o mesmo...

Obrigado. Eu sei isso. Mas não tinha problemas antes...não sei o que aconteceu. O XP ainda me dá para fazer o que preciso, mas mais tarde ou mais cedo terei de avançar para outra máquina (estou num portátil com praticamente 11 anos, mas impecável e com disco SSD o XP até voa [:cool:]). Isto do chrome está-me a irritar bastante....mais depressa uso outro browser.

Pessoal, possivelmente não vou dar novidade nenhuma, mas hoje descobri que é possível jogar no Google Chrome em offline, basta clicarem no dinossauro, no caso de ser smartphone, ou na barra de espaço no pc. Divirtam-se [;)]

Última edição:
O Chrome 57 está mesmo muito poupadinho.

Tão rápido e com ~ a mesma % de CPU que o Edge. Isto num Surface 3... Andamos mesmo a fazer progressos...

Voltar
Superior