Google Chrome - Browser da Google

Tens de forçar o update.

Ajuda -> acerca do google chomre

actual é a

[FONT=&quot]
[/FONT]

[FONT=&quot]Versão 52.0.2743.82 m (64-bit)

[/FONT]

Já atualizei o Chrome. Isto assim dá mais geito. Era algo ridículo..

Mas prefiro o Edge. O Chrome já se torna molengão..

O Edge peca por não ser disponibilizado Standalone para outros sistemas como o 8, 7, e até Linux. Com isto de estar agarrado ao Windows 10, perde-se um bom navegador para outros sistemas.

Para um gajo chamado "Edge" escreves muito no tópico do "Chrome"... [:D]

Tanto a Microsoft como a Ford estão a dever-me muitos royalties [:p]
Por acaso nunca experimentei o navegador, aliás, nunca mexi num computador com Win10, tudo acima do 7 faz-me alguma comichão.

Mas prefiro o Edge.

Obrigado, faço por agradar [:D]

E por acaso concordo, não disponibilizarem o navegador em sistemas mais antigos fá-los perder uma grande fatia do bolo, mas pelos vistos a adaptação do software não seria fácil, e se fosse para ficar outro desastre como o IE mais vale deixar realmente apenas para o Win10.

Última edição:
Hoje fiquei sem o Backspace... Algo que eu usava constantemente e que me dava imenso jeito. Pelo menos tinham metido uma opção de ligar ou desligar.

Entretanto resolvi a questão adicionando o seguinte comando ao atalho:

--enable-blink-features=BackspaceDefaultHandler --test-type

Boas, Desde esta actualização do chrome que não consigo ver futebol naqueles sites. diz que não foi pssivel carregar o plugin...há alguma coisa a fazer?

Desde ontem o plugin do flash tem falhado em praticamente todos os sites. Há alguma coisa que possa fazer? Não fiz nenhuma actualização (pelo menos que eu saiba) nem instalei/removi nada desde ontem. Simplesmente começou a falhar ontem à noite.

Foi só comigo?

Um exemplo:

Screen_Shot_2016_10_27_at_12_13_03.png

Última edição:
Pessoal, ao usar o chrome, pelo menos aqui no AHO, a tecla space começou a não funcionar...

Será virose, ou do próprio chrome?
Vanquish, acontece-me exatamente o mesmo! No início até pensava que tinha o space estragado. [:D]

Mas basta criares uma linha nova e voltares à que queres realmente escrever que o problema fica solucionado... Mas é bastante chato estar sempre a fazer isso!

Voltar
Superior