Golf VII

Essa de que as pessoas compras determinados carros por causa do status já começa a enjoar e a cheirar a dor de cotovelo.

Há certas e determinadas marcas onde a qualidade, ambiente a bordo e ate futura retoma compensa mais do que nalgumas marcas com "menos status".

E eu até gostava do antigo cayenne e sem ser o range rover, não consigo encontrar nenhum jipe com melhor qualidade e requinte que o cayenne.
O Status tambem conta, mas não só isso.

...mas isto não é um POLO ?

Volkswagen%20Golf%20VII%20previsao.jpg

Ou as pessoas comprar um carro apenas porque acham bonito, ou não conseguem gostar de nenhum, ou não ligam nada a carros e compram porque tem de ser, ou então já estão tendenciosos a gostar apenas porque é da marca X

Tu acreditas mesmo nisso, ou queres acreditar nisso?

Achas mesmo que nos dias de hoje, com tanta oferta no mercado e preços cada vez mais elevados, as pessoas compram carros porque sim ou achando-os feios??

Até pode ser verdade, mas não para a gama da vw e tão pouco para o Golf...O valor dos carros é "baixo", se estiveres a falar de gama alta, há pessoas a comprar porque sim, aí acredito, mas têm mais carros, não custa a ganhar etc

Bem parece que ainda não perceberam que compram porque dá status.

Olhem o jipe da Porshe. Alguém acha aquilo bonito?
Este último até parece-me o melhor, mas o 1º era um autentico patinho feio.

Essa de que as pessoas compras determinados carros por causa do status já começa a enjoar e a cheirar a dor de cotovelo.

Há certas e determinadas marcas onde a qualidade, ambiente a bordo e ate futura retoma compensa mais do que nalgumas marcas com "menos status".

E eu até gostava do antigo cayenne e sem ser o range rover, não consigo encontrar nenhum jipe com melhor qualidade e requinte que o cayenne.

PSL, poupaste-me o trabalho de elaborar uma resposta e se me permites, faço da tua resposta minha também [;)]

estas partilhas de jantes já começam a meter nojo

e a frente nesse render está muito má parece ser demasiado baixa quando comparada com o resto do carro

Última edição:
Eu acho que há um pouco de tudo quando se compra um carro.

No caso dos VW(e não só claro), há o status, mas tambem há a beleza, a qualidade, a fama de qualidade, a fama de andar bem, o gostar da marca, o valor de retoma.

Depois depende de pessoa para pessoa, o dinheiro que tem, a sua forma de estar, aquilo que liga ou não a carros, experiencias anteriores etc..

Então se o Golf V saiu em 2002 certo? O Golf VI saiu em 2008 certo? Se este Golf VII sair em 2012 ,teremos o Golf VIII em 2015????[;)]

Chiça já não se percebe a política da VW!!

É simples, o Golf VI é pouco mais que um restyling do Golf V (lançado em 2003) por isso sempre se soube que a vida do "VI" ia ser muito curta [:p]

Eu axo que a VW esta a regredir no design dos seu modelos.
O actual Golf até tem linhas harmoniosas,elegante e discreto,agrada a clientes de todas as idade. Ou seja, fica bem com todos. Até axo o bluemotion mais bonito.So lhe falta umas jantes mais de acordo com o carro.
Mas pôr todos os modelos com a mesma frente, é simplesmente incompreensivel. O Passat perdeu a personalidade, mas mais estupido, foi fazer o mesmo ão Eos. :sh)
Passo em frente ao stand VW aqui perto,os carros expostos de frente e são todos iguais. Mas a Audi então ainda pior, esses é dificil saber que modelo é.
Mas isto passa-se em todas as marcas. O segmento C (astra,golf,focus,C4...etc) passam na estrada e parecem todos iguais.

Última edição:
Tu acreditas mesmo nisso, ou queres acreditar nisso?

Achas mesmo que nos dias de hoje, com tanta oferta no mercado e preços cada vez mais elevados, as pessoas compram carros porque sim ou achando-os feios??

Até pode ser verdade, mas não para a gama da vw e tão pouco para o Golf...O valor dos carros é "baixo", se estiveres a falar de gama alta, há pessoas a comprar porque sim, aí acredito, mas têm mais carros, não custa a ganhar etc

PSL, poupaste-me o trabalho de elaborar uma resposta e se me permites, faço da tua resposta minha também [;)]

Se alguém achar o golf um carro feio duvido que compre, mas há pessoas que não o acham bonito e compram, por vários motivos que já disse, podem até não achar nenhum modelo bonito, a estética é subjectiva e o golf tem outros argumentos além da estética que não são subjectivos, são comprovados! Só por ser um Golf vai ser o carro mais vendido na Europa, sem dúvida disso, aliás o Polo é quase igual esteticamente, mas não vende tanto porque? Até é mais barato, se calhar não tem a qualidade ou status (sem querer bater mais na tecla) do Golf.

Se alguém achar o golf um carro feio duvido que compre, mas há pessoas que não o acham bonito e compram, por vários motivos que já disse, podem até não achar nenhum modelo bonito, a estética é subjectiva e o golf tem outros argumentos além da estética que não são subjectivos, são comprovados! Só por ser um Golf vai ser o carro mais vendido na Europa, sem dúvida disso, aliás o Polo é quase igual esteticamente, mas não vende tanto porque? Até é mais barato, se calhar não tem a qualidade ou status (sem querer bater mais na tecla) do Golf.

Pronto, é que "à bocado" não foi isso que disseste/ deste a entender!

Assim já estou mais de acordo [;)]

Gabry o Eos, para mim, nem tenho palavras para descrever o que foi feito.

O meu ponto de vista, como já aqui referi milhentas vezes, é que os carros que fogem à gama mais "tradicional" como Passat CC, Eos e Scirocco, deviam ter também uma imagem diferente e até à pouco tinham. Daí que não perceba o restyling do Eos (percebo é que eles são espertos e já estão a organizar as coisas para um novo lançamento...).

Só espero é que não apliquem a mesma política a Scirocco e Passat CC, ia ser a gota de água...

Mas pior que o Passat 3D (até acho o 3C mais atractivo esteticamente), é o Phaeton... É que parece uma imitação do Passat 3D e tirou-lhe imensa personalidade!

Pronto, é que "à bocado" não foi isso que disseste/ deste a entender!

Assim já estou mais de acordo [;)]

Gabry o Eos, para mim, nem tenho palavras para descrever o que foi feito.

O meu ponto de vista, como já aqui referi milhentas vezes, é que os carros que fogem à gama mais "tradicional" como Passat CC, Eos e Scirocco, deviam ter também uma imagem diferente e até à pouco tinham. Daí que não perceba o restyling do Eos (percebo é que eles são espertos e já estão a organizar as coisas para um novo lançamento...).

Só espero é que não apliquem a mesma política a Scirocco e Passat CC, ia ser a gota de água...

Mas pior que o Passat 3D (até acho o 3C mais atractivo esteticamente), é o Phaeton... É que parece uma imitação do Passat 3D e tirou-lhe imensa personalidade!

Sou um dos que gosta do ar sóbrio e discreto dos VW actuais mas o Eos foi mesmo um tiro (intencional?) ao lado.

Acho que a VW, em vez de andar a tirar personalidade aos seus modelos mais distintos podia agrupá-los numa subgama com Eos, Scirocco, Beetle, CC e Touareg.

Nem precisavam de estar a inventar muito, bastava deixar simplesmente manter uma imagem mais diferenciada.

Mas a verdade é que os resultados vão-lhes dando razão.

O Passat CC só me lembro das palavras lindo e elegante para o descrever.

Como já disse nem toda a gente vê os carros "como nós", nem conhece bem o mercado.

Como tal há muita gente a gostar do Golf e etc pela beleza.

Eu não os acho bonitos, mas não me importava nada[:p].

Há aqui muito pessoal anti vag lol e claro que os seus KIAS é que são e não pagam o tal "status" que tanto se fala...

Se as pessoas compram vag é porque gostam, é porque têm qualidade apesar de haver problemas em todas as marcas a vag também teve e tem das suas mas nada não recuperável...

Os golfs IV para mim foi a geração mais bonita, e não falo tendenciosamente por ter um lol mas porque penso que foi muito bem conseguido...

O golf V foi uma evolução em tudo no bom sentido e quem já conduziu os dois notou isso apesar da estética na minha opinião ser inferior mas isso é subjectivo... quanto ao VI foi pegar no V e dar um outro look mas até nem ficou mal apesar de não gostar muito quando o vejo, claro que um RLINE dá sempre um outro ar ao dito cujo.

Penso que ainda é cedo para avançar já com o VII, pelo menos deviam esperar até 2014/2015 e quanto a essa fake imagem... Isso parece um polo!

PS: a todos os fans da KIA é só para dizer que ate tenho um em casa e a marca tem vindo a evoluir bastante nos últimos anos ;)

Cumpz

Última edição:
o passat e o jetta também não queriam acreditar quando lhes puseram a frente do polo...

O Jetta ainda se compreende pois é um modelo mais conservador e discreto. Mas o Passat ja é um carro mais distinto e sempre teve uma certa classe no segmento. Não digo que ainda não tem,pois é um produto com qualidade, mas quando os preços estão a volta de 40mil€, os olhos tambem comem.
E mais, é um modelo que tanto tem cliente com 20 e poucos anos como de 60anos.
Com este restling muitos clientes jovens vão para outras alternativas. O novo citroen C5,Honda Accord,Volvo S60 estão com muita pinta.

ninguém com 20 e poucos anos compra um passat

como já disse no tópico da vw, o pessoal que quer um scirocco que não espere pelo próximo porque o mais certo é comprar o design do polo com umas proporções estranhas [:D]

ninguém com 20 e poucos anos compra um passat

como já disse no tópico da vw, o pessoal que quer um scirocco que não espere pelo próximo porque o mais certo é comprar o design do polo com umas proporções estranhas [:D]

Olhe que ha e conheço tantos que tem passat com essa idade. E até mesmo solteiros.
So um primo meu teve 3 em solteiro. TDI , VR6, VR6 4motion
Outros 2 primos irmaos tiveram cada um o seu TDI.
4 Amigos meus tem TDI 2 110cv, 130cv e um CC.
Tantos que seria chato enumera-los todos.
Desde ha uns tempos para ca é que tem aparecido muitos modelos com cunho desportivo para os mais jovens. Mas para quem pretendia um carro espaçoso e bem construido o passat era opção.

Última edição:
Voltar
Superior