Golf VI

Eu fui a dois stands e tenho para uma versão 2.0 110cv 5 portas Confortline o preço de 27600....acham possível arranjar mais barato?

Nenhum stand faz nenhum desconto...acham normal?

tks

Eu fui a dois stands e tenho para uma versão 2.0 110cv 5 portas Confortline o preço de 27600....acham possível arranjar mais barato?

tks

em que stand te fazem esse preço?

quanto ao desconto, acho que daqui a 6 ou 8 meses vão fazer muitos descontos...

Quando andei para comprar o Focus os preços não eram iguais em todo o lado e as condições que os stands me davam também elas eram diferentes.
É isso que eu estranho...
em quase todas as marcas que tenho pedido preços, estes variam de stand para stand... mas neste caso, em 3 stand's que fui, o preço é quase igual e as condições também...
será que estudaram todos pelos mesmos livros?:confused:

Aquilo que um vendedor me disse uma vez, é que a melhor altura para trocar de carro é o fim do mês...
se o objectivo do mês estiver feito, não existem grandes descontos...
agora se o objectivo do mês ainda não estiver feito... aparecem descontos e ofertas como nunca vimos...

É isso que eu estranho...
em quase todas as marcas que tenho pedido preços, estes variam de stand para stand... mas neste caso, em 3 stand's que fui, o preço é quase igual e as condições também...
será que estudaram todos pelos mesmos livros?:confused:
Exigencias do importador, e assim é que tem de ser. A Feira é em Carcavelos [:D]

As exigências do importador passam por enviar tabelas com os preços dos carros e dos extras para os concessionários.

Os vendedores normalmente guiam-se por isso e dizem o preço já com o desconto que o importador diz que podem fazer.

O resto depende da capacidade negocial do cliente, de quanto o vendedor quer ganhar de comissão e da vontade do vendedor/stand em vender o carro.

As exigências do importador passam por enviar tabelas com os preços dos carros e dos extras para os concessionários.

Os vendedores normalmente guiam-se por isso e dizem o preço já com o desconto que o importador diz que podem fazer.

O resto depende da capacidade negocial do cliente, de quanto o vendedor quer ganhar de comissão e da vontade do vendedor/stand em vender o carro.
Também penso que é assim... mas o peso do objectivo também deve pesar muito para o stand...
porque no inicio do mês, dificilmente um vendedor vai falar com o chefe de vendas... mas perto do fim do mês anda sempre a bater-lhe á porta...
é como os carros que estão matriculados mas ainda não saíram do stand...
quando comprei o meu carro actual, estava lá um com matricula na mala há 3 meses... tinha sido para fazer o objectivo desse mês e estava + barato de 1.000 a 1.500€ que um novo...

tks

Só uma pergunta, planeias entregar retoma?

Começo é a achar que o bluemotion vai ficar por 25k e nao 22.5k .. (significando uma diferença de 2000e para o 2.0 tdi) olhando para os preços actuais nas revistas e para a "falta de/preços da concorrencia"

Ideal ideal era arranjar-se o 1.4 de 122cvs ao preço do de 80cv =)

Última edição:
A semelhança dos preços é devido a os stands terem de seguir os preços de tabela ou habilitam-se a uma bela multa.
Foi assim que me contaram a história pelo menos.

Claro que depois cabe ao vendedor o equipamento oferecido e os descontos de stand, de cliente, de frota, etc.

Eu acho. E acho muito bem que seja igual em todo o lado.

Mas já deves achar mal que as petrolíferas ou qualquer outro negócio se combinem preços. Se forem stands/representações/agentes já não tem problema.

Eu acho muito bem que comerciais quebrem as regras do jogo e vendam ao preço que bem entendem, para cima ou para baixo. Quando o Golf 6 saiu fui vê-lo no dia ao stand, se o comprasse na hora era pelo menos 600€ a mais que o preço que vi nas revistas. Acham que achei mal? Virei as costas e fui-me embora!

Voltar
Superior