R
RubenM
Guest
epah é só impressão minha ou isto é um golf v gti com os farois do altea virados ao contrario já era altura da vw acabar com os restylings e inovar 1 bocadinho no golf
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
epah é só impressão minha ou isto é um golf v gti com os farois do altea virados ao contrario já era altura da vw acabar com os restylings e inovar 1 bocadinho no golf
Atenção que para esse nível de potência vai sair a versão 1.6 tdi, que deverá ser bem mais barato...
até pode nem ter nada a ver com a SIVA.Acreditem nisso acreditem. [] Se o 1.6tdi 105cv vier a ficar pelo menos 1.000€ mais barato que o 2.0tdi 110cv eu faço uma vénia à SIVA.
Acreditem nisso acreditem. [] Se o 1.6tdi 105cv vier a ficar pelo menos 1.000€ mais barato que o 2.0tdi 110cv eu faço uma vénia à SIVA.
Só em ISV, fica mais barato cerca de 3000 euros. Como não me parece que seja mais caro de produzir que o 2.0 tdi (antes pelo contrário), estão reunidas as condições para o preço ser pelo menos 2500 euros mais barato.Acreditem nisso acreditem. [] Se o 1.6tdi 105cv vier a ficar pelo menos 1.000€ mais barato que o 2.0tdi 110cv eu faço uma vénia à SIVA.
sergiosl esse azul é bem porreiro. [] É o azul shadow?
... []
Quando é que sai o motor 1.6 tdi?
Sotor, que raio de invenções são essas? desde 2005 que este motor estava previsto para fim de 2008, pelos vistos vai ter uns 6 meses de atraso em relação ao previsto.