Golf VI

epah é só impressão minha ou isto é um golf v gti com os farois do altea virados ao contrario já era altura da vw acabar com os restylings e inovar 1 bocadinho no golf

Golf VI

Olá a todos,

Estou a pensar em comprar um Golf VI 2.0 110 cv versão COnfortline, como extras pintura metalizada, sistema de estacionamento + park assist, sistema de navegação RNS 510 DVD e indicador de pressão de pneus.

Gostava de saber a opinião de quem conhece o carro e se consideram uma boa opção.

Quem já comprou...se me pudesse dar uma ideia mais concreta em relação aos preços seria óptimo.

Atentamente,
Hydra

é sem duvida um carro que para além de historial se mostra melhor de geraçao e este novo modelo nao é excepçao!
pessoalmente, é o primeiro golf a que atribuo nota positiva do ponto de vista estético, acho que a VW sem fugir ao modelo como tem vindo a ser habito nos ultimos 34 anos conseguiu desta vez apresentar um traço bastante agradavel. preceptivel tanto em fotografias como no mais importante, ao vivo!

no fundo esta versão conjuga dois bons atributos: qualidade global na construção e uma estética atractiva.

podes saber mais informaçoes sobre o modelo no diario de bordo dos golfistas do forum. grande abraço e força com essa aquisição!

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=18138

Satisfação total !!!

Satisfação total !!!

Em dezembro passado, comprei esse carro, nessa versão que pretendes. Já viajamos por 3.400 km desde então e eu, mulher e filha, estamos completamente satisfeitos. Até agora, o CB revela um consumo médio de 5 l/100 km, em percursos prioritários em AE's, a velocidades 15% acima dos limites. O conforto é total, com destaque para o silêncio a bordo. Mal se ouve o motor ou o ruido do vento. Estabilidade e direção irretocáveis. Até agora, o Golf VI só nos trouxe alegrias e prazer de uso.apr:)[:D]apr:)[:D]

Eis a gostosura:

golfea6.jpg
golf2vg6.jpg

O que paguei ? Na Autovistula, em Aveiro, cobraram-me 26.300 € pela versão Confortline, sem opcionais.

Última edição:
Acreditem nisso acreditem. [:p] Se o 1.6tdi 105cv vier a ficar pelo menos 1.000€ mais barato que o 2.0tdi 110cv eu faço uma vénia à SIVA.
Só em ISV, fica mais barato cerca de 3000 euros. Como não me parece que seja mais caro de produzir que o 2.0 tdi (antes pelo contrário), estão reunidas as condições para o preço ser pelo menos 2500 euros mais barato.

sergiosl esse azul é bem porreiro. [;)] É o azul shadow?

Mas quem é que acredita que o 1.6 tdi 105 cv vai ficar 2.500€ mais barato?!:eek: Basta olhar para os preços da concorrência, a margem da redução do isv para o 1.6 tdi vai ser toda comidinha pela SIVA e pela casa mãe (que fazem um esforço considerável espremendo as margens para cá ter o 2.0tdi àquele preço).

Mas já agora fico aqui com o registo para futura referência:

Golf 2.0 TDI 110cv 5P Confortline

Preço Venda Público(1)€ 26.496,43
Preço Base: € 17.196,33

Que é para depois comparar com o novo estrodoso preço do 1.6 tdi. [:cool:]

Última edição:
Sotor, que raio de invenções são essas? desde 2005 que este motor estava previsto para fim de 2008, pelos vistos vai ter uns 6 meses de atraso em relação ao previsto.

hmmm, pensava que havia rumores do 1.6 tdi para o golf V.
Caso eu estaje enganado...porque é que o 1.6 tdi tem fama de ser o motor mais aguardado ? =/

Voltar
Superior