Golf VI

car_photo_298439_25.jpg

car_photo_298421_25.jpg

http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/firstdrives/233205/volkswagen_golf_gt.html

Se não me engano este polo foi um que vi o acidente. No fim da 2ª circular, nos ralis. Bateu nos rails centrais, Levantou voo bateu no pilar do viaduto, deu 2 cambalhotas e ficou de rodas para o ar.

lol nao, foi mesmo na a5, e levei com a golf v de lado... felizmente ia sozinho no carro mas msm assim levei uma valente sova. a carrinha bateu com a frente, deu uma pirueta no ar e ficou virada ao contrario... nem queria acreditar.

Já vi e gostei, especialmente por dentro. Por fora gosto especialmente da frente e pouco da traseira.

Agora, não percebo como as revistas falam em 25000 eur e a malta fala em preços superiores a 27000 chave na mão, sem extras de relevo

o meu bravo sport 1.6 ficou em 23700 já com alarme, sensores estac e pintura vermelho maranello (500 eur). Ainda é um bocado de diferença.

Anexos

• 124832387_4.jpg
    124832387_4.jpg
    57,7KB · Visualizações: 0
  • 124934637_4.jpg
    124934637_4.jpg
    48,7KB · Visualizações: 0
  • 124832394_1.jpg
    124832394_1.jpg
    62,7KB · Visualizações: 0
  • 124832394_3.jpg
    124832394_3.jpg
    54KB · Visualizações: 0
Última edição:
Preto e vermelho são as minhas cores favoritas.
Por acaso quando comprei o meu TSI eram estas que estavam na berlinda...atirei literalmente uma moeda ao ar e saíu vermelho [:D]...não estou nada arrependido..aliás cada vez gosto mais dele[kiss]

O carro está soberbo

Não gosto é do branco ..

Quanto ao interior revivalista, eu compraria com pele [:p]

Metam as BBS do carro de testes.

Mesmo! o IV usava BBS apr:)apr:)apr:)

Não que estas jantes sejam feias, até gosto bastante .. mas a ideia da VW de tar a usar os mesmos desenhos de jantes no V e no VI não tem mesmo assunto

golf trendline/confortline com jantes iguais as do V bluemotion
e agora estas

e ja agora, pormenor interessante: o xenon no VI,

uma estreia não é?

Sou só eu a achar que as jantes não ficam bem no vermelho?

Concordo mas por outro lado ainda bem que o vermelho é todo vermelho...ao contrário do branco (versão V) que mantém os plásticos negros em baixo...e já agora, eu gosto das duas bufadeiras separadas...mantém a simetria/proporção...

Sabes se existem outras jantes disponíveis? (com umas BBS do M3 CSL...devia ficar um mimo).

Última edição:
Voltar
Superior