golf VI

rmsdm

New member
boas pessoal, é a primeira vez que participo neste forum e quero desde ja felicitar os criadores e os utilizadores do forum. É assim ando aprocura de um carro usado e encontrei um golf VI de 2011 1.6 TDI 105 cv bluemotion com todo o equipamento com 65 000 kms por 15,500 euros. o carro é importado de frança e esta como novo. so que eu fui á vw com o numero do chassie do dito carro para confirmar se os kms sao reais e na verdade o carro tem 136 000 kms. a minha duvida é: é possivel actualizar os kms do carro? ou seja passar os 65000 para os verdadeiros 136000? ou isso é contra a lei? (tal como retirar kms)
cumprimentos[;)]

Sabendo tu que já alteraram os km reais do carro ainda estás interessado?
Quem tira km esconde podres...

Por norma, em 99% dos casos em carro importados, é apenas para os conseguirem vender mais caros. [;)]

Retiraram quase 50% dos kms totais do carro [;)] Eu continuaria interessado nele se retirassem 40% do valor final [;)]

edit : apos uma pequena pesquisa, EU NAO estaria interessado nesse carro.

Mesmo por esse preço, o carro deve ter um "gato" um bocado grande escondido.

Se é possivel mudarem os km? Sim, infelizmente, é bastante normal, ainda mais num importado.

Se é contra a lei? Sim, claro.

Os odómetros não são considerados elementos de notação técnica. [;)]

Portanto e de forma rigorosa, os mesmos servem como título indicativo... nem há consagração legal, punitiva quanto à alteração dos mesmos.

Ainda estou sem perceber muito bem como é que alguém sabe que o estão a tentar enganar e faz questão de fazer negócio com esse vendedor...

Por mim seria no mínimo criar um tópico a informar qual o stand e com o comprativo da aldrabice e pedir a tudo e todos que o divulgassem... quanto mais divulgados forem estes aldrabões menos gente será enganada, a menos que seja com gosto, como tu :).

Quem tira kms tmb é capaz de pegar num carro destruido e atamancar uma reparação...

Se conseguem ou não colocar os kms originais, eu penso que sim. Se o fazem? Não creio. Agora por esse preço, e dessa forma, nem pensar. Tirando alguns milhares de €, e sair daí com um factura a dizer quais os kms reais e os do quadrante, talvez pensasse no negócio. Isto, claro, se o carro estiver em bom estado. Tens que te proteger de uma futura venda, e essa informação na factura pode ser-te útil para expores o caso ao potencial comprador.

Imagina que vendes o carro, não dizes nada, e depois ele descobre que tem mais 70 mil kms...estás a ver?[;)]

a pessoa que esta vender o carro é vendedor particular, e a mesma tem uma fatura como prova de que comprou o carro em frança e a fatura menciona os kms que tem no odometro (65000) e nao os reais (136000), por isso nao tenho provas se quisesse julgar o vendedor, ele tem a fatura de compra. nunca se sabe ate que ponto ele tambem pode ter sido enganado, ou nao. Ou achas que gosto de ser enganado? antes de se afirmar certas coisas é preciso saber o que se diz e ter fontes crediveis e nao falar à sorte.

quanto ao estado do carro ja o experimentei algumas vezes e nunca diria que tem os tais 136000 acreitava mesmo que podesse ter mesmo os falsos 65000. quem esta a vender o carro é um vendedor particular e tem fatura da compra do carro na frança e a fatura tem os kms mencionados, os que aparecem no odometro_ 65000, por isso nao sei ate que ponto o vendedor tambem possa ter sido enganado ou ter-se deixado enganar. por isso contra factos nao ha argumentos, penso eu que neste caso a fatura é que conta e o que é certo é que la tem os 65000 kms. agradeço desde ja as vossas respostas. mas o carro esta em optimo estado senao obviamente que nao me interessava um carro com os kms mexidos e mt menos ter o trabalho de os mudar para os kms reais, e quanto ao preço nunca na vida arranjo um carro igual àquele, daquele ano e com aqueles kms (mesmo os reais 136000). por isso o carro mesmo aldrabado esta um bom preço, por muito ironico que seja. :confused:

Os odómetros não são considerados elementos de notação técnica. [;)]

Portanto e de forma rigorosa, os mesmos servem como título indicativo... nem há consagração legal, punitiva quanto à alteração dos mesmos.

Nem quando ha alteraçao do carro para depois o vender omitindo os km reais? [;)]

quanto ao estado do carro ja o experimentei algumas vezes e nunca diria que tem os tais 136000 acreitava mesmo que podesse ter mesmo os falsos 65000. quem esta a vender o carro é um vendedor particular e tem fatura da compra do carro na frança e a fatura tem os kms mencionados, os que aparecem no odometro_ 65000, por isso nao sei ate que ponto o vendedor tambem possa ter sido enganado ou ter-se deixado enganar. por isso contra factos nao ha argumentos, penso eu que neste caso a fatura é que conta e o que é certo é que la tem os 65000 kms. agradeço desde ja as vossas respostas. mas o carro esta em optimo estado senao obviamente que nao me interessava um carro com os kms mexidos e mt menos ter o trabalho de os mudar para os kms reais, e quanto ao preço nunca na vida arranjo um carro igual àquele, daquele ano e com aqueles kms (mesmo os reais 136000). por isso o carro mesmo aldrabado esta um bom preço, por muito ironico que seja. :confused:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7833793/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7733955/

Com esses km, nao dava mais que 13.000€ por ele.

O problema é que pode ter outras anomalias, e não ser só quilómetros alterados...

Drifter, queres ver que descobriste o "bicho"...[:D]

ahahah eu golf que esta em discussao marca 65000 kms e o que o drifter referenciou tem 67000, mas nunca se sabe se nao estara na mesma situaçao[:D], simplesmente é um bocado dificil arranjar um carro assim com tao poucos kms e por esse preço, depois do que vi do tal golf vou olhar par este tipo de negocios sempre cm um pe atras. como se costuma dizer " quando a esmola é grande o pobre desconfia" [;)]

É muito fácil um Golf VI com esses kms parecer bem estimado e quase novo. Mas lá está nunca faria negócio com alguém que tivesse tentado vender-me um carro martelado.

Voltar
Superior