TerranoII
Well-known member
Parece que sim, tirando o GPS não vejo nada de mais no equipamento e por acaso aquele GPS até tem uma aspeto mais manhoso do que o RNS 510.Drifter, queres ver que descobriste o "bicho"...[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que sim, tirando o GPS não vejo nada de mais no equipamento e por acaso aquele GPS até tem uma aspeto mais manhoso do que o RNS 510.Drifter, queres ver que descobriste o "bicho"...[]
Por experiência própria e até com conhecidos/amigos, deves desconfiar sempre.[]
P.S. Sou gato escaldado.
exato. ha que ter sempre cautela, afinal de contas nao se trata de meia duzia de trocos, é um carro e por si só é caro
és o primeiro que conheço que quer por mais kms no seu carro... isto anda muito estranho nestes últimos tempos... []
Tanto sentido de humor ...acho que escrevi o topico em portugues...
eu percebi à primeira, queres "atualizar" os kms do carro. deixa de ser estranho ou anormal por isso?
e se tu ou alguém o comprar já vai ser a terceira pessoa que o carro tem em menos de 3 anos. isso também não é muito normal, convenhamos. o que ganhas tu entretanto? ainda te metes numa carga de trabalhos. procura um nacional, nem que seja de 2010, confirma os kms e negoceia. o equipamento, para mim, é sempre secundário, mas isso sou eu.
Ninguém diria...bem pessoal o carro ja esta fora de questao em compra-lo. ja antes de postar este tópico eu ja nao tinha muita vontade em fazer negocio ate mais por uma questao de orgulho e principios mas depois de certas opinioes que sao sempre bem vindas, apesar de uma ou outra que eu tenha encarado com menos sentido de humor do que o necessario [], ja nao tenho qualquer duvida que apesar de o carro estar em optimo estado e eu mesmo comprovo isso, é um negocio de alto risco e mais tarde posso vir a ter problemas e arrepender-me. afinal o que nao falta sao carros e antes o problema fosse esse [
]. obrigado a todos pelas opinioes e pelos concelhos. ja tenho um carro em mente. depois faço um post com o carro e o possivel negocio. abraço a todos fiquem bem
bem pessoal o carro ja esta fora de questao em compra-lo. ja antes de postar este tópico eu ja nao tinha muita vontade em fazer negocio ate mais por uma questao de orgulho e principios mas depois de certas opinioes que sao sempre bem vindas, apesar de uma ou outra que eu tenha encarado com menos sentido de humor do que o necessario [], ja nao tenho qualquer duvida que apesar de o carro estar em optimo estado e eu mesmo comprovo isso, é um negocio de alto risco e mais tarde posso vir a ter problemas e arrepender-me. afinal o que nao falta sao carros e antes o problema fosse esse [
]. obrigado a todos pelas opinioes e pelos concelhos. ja tenho um carro em mente. depois faço um post com o carro e o possivel negocio. abraço a todos fiquem bem