golf VI

Bom dia

Em relação à legalidade do processo não me posso pronunciar.

Em relação a colocar no quadrante o valor de kms que se quiser, com o cabo próprio é facílimo. Um amigo meu à tempos comprou um cabo para usar o vagcom com o golf dele, mas por engano comprou o cabo errado. Era o cabo apropriado para mexer nos kms do carro. Foi mostrar-me no leon dos meus pais como aquilo funcionava. Foi só ligar ao OBDII do carro, ligar o pc e só me disse para anotar os kms que marcava! Colocou num campo do programa no pc um valor ao calha, que até foi para mais visto o carro ter poucos kms, e logo que deu enter, o valor no quadrante alterou para o que ele meteu! de seguida voltou a fazer o mesmo para os kms que tinha na realidade e instantaneamente voltou a aparecer! Por isso, quer na marca, quer alguém com o dito cabo, com facilidade mete o quadrante a marcar o que quiseres.

Cumprimentos

Por experiência própria e até com conhecidos/amigos, deves desconfiar sempre.[;)]

P.S. Sou gato escaldado.

exato. ha que ter sempre cautela, afinal de contas nao se trata de meia duzia de trocos, é um carro e por si só é caro

Tambem fui alvo de um escaldanço por assim dizer ultimamente. [;)]

Nao me dei ao trabalho de verificar os kms do carro, mas ja passei a fase de que o carro deve marcar no odometro os kms que ele realmente tem.

Prefiro um carro que tenha marcado 250 000 kms no odometro e que sejam verdadeiros, do que um a marcar 50 000 e depois tem 4 vezes mais.

Comprei recentemene um carrito, que marcava 159 mil kms, o carro estava impecavel, livro de revisoes todo carimbado, assistido sempre a tempo e horas ( segundo o livro de revisoes). Passado menos de 2 semanas de o comprar, o motor deu o berro.

Corri umas quantas oficinas, todas elas me diziam historias diferentes e valores de reparaçao bastante elevados.

Encontrei um senhor, que faz uns biscates nas suas horas vagas que se prontificou a reparar o carro e me disse de caras o problema real do carro.

Depois de ele meter as maos na massa, começou a mexer de um lado e do outro e descobriu coisas que nao lembra nem ao diabo[8b]

Uma delas, é que apesar de ter o livrinho todo carimbado, aquele carro nao via uma oficina a mais de 50 mil kms tal o estado geral de algumas coisas. [;)] Nenhuma oficina no seu perfeito juizo, deixa um carro ir fazer uma revisao e sair de la com uma rotula da direcçao completamente derretida e prestes a partir. [;)]

Por isso meu caro, faz muito cuidado mesmo. Quando a esmola é demais o santo desconfia e se o carro ja começa mal por ter os kms martelados, sabe se la que mais vira atras disso. [;)]

eu percebi à primeira, queres "atualizar" os kms do carro. deixa de ser estranho ou anormal por isso?

e se tu ou alguém o comprar já vai ser a terceira pessoa que o carro tem em menos de 3 anos. isso também não é muito normal, convenhamos. o que ganhas tu entretanto? ainda te metes numa carga de trabalhos. procura um nacional, nem que seja de 2010, confirma os kms e negoceia. o equipamento, para mim, é sempre secundário, mas isso sou eu.

eu percebi à primeira, queres "atualizar" os kms do carro. deixa de ser estranho ou anormal por isso?

e se tu ou alguém o comprar já vai ser a terceira pessoa que o carro tem em menos de 3 anos. isso também não é muito normal, convenhamos. o que ganhas tu entretanto? ainda te metes numa carga de trabalhos. procura um nacional, nem que seja de 2010, confirma os kms e negoceia. o equipamento, para mim, é sempre secundário, mas isso sou eu.

Sem duvida, nem que fosse por questões morais, nao comprava um carro que nao tivesse km martelados.

bem pessoal o carro ja esta fora de questao em compra-lo. ja antes de postar este tópico eu ja nao tinha muita vontade em fazer negocio ate mais por uma questao de orgulho e principios mas depois de certas opinioes que sao sempre bem vindas, apesar de uma ou outra que eu tenha encarado com menos sentido de humor do que o necessario [:D], ja nao tenho qualquer duvida que apesar de o carro estar em optimo estado e eu mesmo comprovo isso, é um negocio de alto risco e mais tarde posso vir a ter problemas e arrepender-me. afinal o que nao falta sao carros e antes o problema fosse esse [:D]. obrigado a todos pelas opinioes e pelos concelhos. ja tenho um carro em mente. depois faço um post com o carro e o possivel negocio. abraço a todos fiquem bem

bem pessoal o carro ja esta fora de questao em compra-lo. ja antes de postar este tópico eu ja nao tinha muita vontade em fazer negocio ate mais por uma questao de orgulho e principios mas depois de certas opinioes que sao sempre bem vindas, apesar de uma ou outra que eu tenha encarado com menos sentido de humor do que o necessario [:D], ja nao tenho qualquer duvida que apesar de o carro estar em optimo estado e eu mesmo comprovo isso, é um negocio de alto risco e mais tarde posso vir a ter problemas e arrepender-me. afinal o que nao falta sao carros e antes o problema fosse esse [:D]. obrigado a todos pelas opinioes e pelos concelhos. ja tenho um carro em mente. depois faço um post com o carro e o possivel negocio. abraço a todos fiquem bem
Ninguém diria...

Se tiveres dúvidas sobre outro carro, usa este tópico.

Boa tarde a todos,
Ando a pensar comprar um Golf VI também e foi aqui dita uma coisa que me interessa e que gostava de perceber como é/foi feita: para saber se os kms são verdadeiros basta ir com o número de chassis à VW?
E dirijo-me a onde ao certo? A qualquer stand/oficina da marca?
Obrigado.

Voltar
Superior