Taveirada
New member
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Quanto a ser caro... concordo e discordo.
Custa muito dinheiro... é verdade... mas com o equipamento que tem... olhem que não é assim tão caro...
à tarde andei a ver quanto custa um Leon FR 200cvs (já fiz tb para o CTR, e cheguei a uma conclusao semelhante). e sem estofos em pele e dsg... ficava por um preço muito perto de um gti na mesma situação...
Eu sei que pensas assim, já falámos sobre isso []
A questão, e aqui é sempre pessoal, é que "e se eu quiser um GTI, com menos equipamento?" -> é que chega-me o que o CTR tráz para o seu objectivo -> curtir a sua condução
E sempre me sobrava dinheirito para ir de férias...estamos a falar de quase 10mil euricos.
Vamos aliás sentir essa mesma diferença e vão entender o que eu digo quando saír o novo CTR. Vamos ver o preço que trará. Se seguir o modelo Golf GTI cheio de equipamento, mas a 40mil€...não me apanham a comprá-lo
Mas isto são opções e maneiras de ver as coisas muito pessoais. É que eu comparo sempre com preços todas as propostas. E para 40mil€ começo a pensar sempre noutros vôos...até fora da Honda e da VW (se bem que o S2000 está sempre a tentar-me)
eu sei... é um handicap do golf... se tivesse menos equipamento era bem mais barato...