EscapeLivre
Well-known member
O polo dessa altura é um erro , motores muito fraquinhos e consumidores ...
O 1.7 SDI dizem que não é mau.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O polo dessa altura é um erro , motores muito fraquinhos e consumidores ...
Claro que as versões GT e GTD e GTI e GTTDI tinham mais piada mas vamos lá ver, para mim aquele Golf só era bom em termos dos materiais. Até podia ser mais equipado que os concorrentes, nas versões GTD e afins, mas de resto..
Um R19, BX , por exemplo, eram carros que ofereciam mais espaço, na minha opinião, e com um conforto bem superior. Em comportamentotambém eram superiores apesar de adornarem um pouco.
Mas com a chegada do Brava, ZX um pouco depois, o Golf ficou mesmo obsoleto, excepto nos materiais, que ainda hoje é referência.
Nas versões desportivas o GTI não era mau mas a concorrência fazia desportivos melhores.
é um erro? disseram-me que o polo como era 1.0 era fraquinho mas não consumia muito... o carro é só para umas voltinhas na cidade será que esta cilindrada não chega?O polo dessa altura é um erro , motores muito fraquinhos e consumidores ...
Os melhores do segmento BRAVA, R19 e ZX (com esta chegada o golf ficou mesmo obsolento), agora é que é a minha vês de rir...
Não me estás a dizer que um ZX ou um Brava ( este já é mais recente ) são piores que um Golf III pois não? É que tirando os materiais, não há nada em que o golf se superiorize a estes.....
se entrarmos na relação conforto / comportamento, então aí nem é preciso dizer mais nada.
Ainda me estou a rir mais...
Estava à espera de ouvir muita coisa, agora ZX e Brava melhor do segmento é de mais...
Quando andares num Golf mk3 a serio vais mudar de opinião, o 1.4 CL está muito longe de mostrar o verdadeiro valor deste carro.
O 1.4 CL era mau, eu tinha o GL...sempre tinha os vidros electricos, conta RPM, espelhos electricos e tecto de abrir tambem.
Mantenho a minha opinião. Um ZX tem mais espaço, mais bagageira, mais confortável, muito melhor comportamento. Mas o ideal era o ZX 2.0 16v 167cv [kiss]
Mas o Brava era mais moderno e tambem era muito bom
Não estás a confundir o Golf III com o II ? Refiro-me a dizeres que o ZX e o Brava seriam melhores (menos nos materiais).
Não estás a confundir o Golf III com o II ? Refiro-me a dizeres que o ZX e o Brava seriam melhores (menos nos materiais).
Seriam melhores nos sonhos de alguns...
Se tivesse-mos a falar do mk2 ai a diferença ainda era mais abismal para a coocorrência. O mk2 no seu tempo foi um carro a anos de luz da concorrência, foi o carro que criou o nome que ainda hoje faz a VW vender a imagem que têm. Para quem não sabe o mk3 foi uma evolução do mk2, o chassi é basicamente muito parecido apenas foi reforçado até a suspensão da frente é a mesma, sendo a traseira ligeiramente diferente (uns cm mais larga) foi criada uma nova roupagem com estética exterior mais redonda (fim as linhas quadradas tipas 80s) e ainda melhores matérias e interiores. Muita coisa do mk2 serve para o mk3 e vice-versa, não é por nada que os VW desta altura são conhecido por "legos" tudo encaixa uns nos outros.
Tu moras no Algarve certo? Depois do AlgarveShooping em direcçao a Albufeira, do lado direito ha ai varios stands, um deles lembro de ter um Polo de 95-96 com o 1.4 de 100cv por 1700€ salvo erro, vê esses stands, que costumam ter carros baratos []
Seriam melhores nos sonhos de alguns...
Se tivesse-mos a falar do mk2 ai a diferença ainda era mais abismal para a coocorrência. O mk2 no seu tempo foi um carro a anos de luz da concorrência, foi o carro que criou o nome que ainda hoje faz a VW vender a imagem que têm. Para quem não sabe o mk3 foi uma evolução do mk2, o chassi é basicamente muito parecido apenas foi reforçado até a suspensão da frente é a mesma, sendo a traseira ligeiramente diferente (uns cm mais larga) foi criada uma nova roupagem com estética exterior mais redonda (fim as linhas quadradas tipas 80s) e ainda melhores matérias e interiores. Muita coisa do mk2 serve para o mk3 e vice-versa, não é por nada que os VW desta altura são conhecido por "legos" tudo encaixa uns nos outros.
O golf mk2 era muito fraco , em interiores coitado deles era de fugir . Existia muito carro com melhores interiores que o golf 2
encontrei um ford fiesta 1.25 de 97 o carro marca 16 mil km já deve ter dado a volta o conta km não? aos quantos vira? é economico?
dá a volta as 200 mil?