Golf GTI e 1.4 GT

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Comprava o Gti de 200cv a gasolina.

Tdi 170cv? para que? a diversão acaba ás 4000rpm...

a diversão na conta bancária acaba mais tarde..... :)
escolheria o GT Tdi sem pensar muitas vezes..... hehehe [:I]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu continuo a aconselhar... Se a ideia é gastar pouco e andar muito (disse-o em todos os posts!) não compres o GTI... o GTI não é um carro de AE... e um TDI é.
Concordo com o Taveirada. Dizes o carro é para ser usado nas deslocações Lisboa-Porto. Sabendo que queres gastar pouco a melhor opção será o GT TDI, a não ser que consigas sustentar o GTI.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por jbranco

se bem que nenhum TDI gasta pouco e anda muito...ao mesmo tempo. ou faz uma ou faz outra...
Não acreditas no que eu escrevi???
não tenho que acreditar nem deixar de acreditar. é um facto que nem a VW tem coragem de negar...

velocidades estaveis longe da capacidade maxima do carro não se podem considerar como "andar muito".
Em AE 180/190 para um TDI de 140 cv não são velocidades "longe da capacidade máxima do carro". Nessa viagem em que o CB indicou 7,3 de média cheguei a andar uns minutos "prego a fundo" para acompanhar um BMW 3.20d e nessas condições ele pouco passou dos 200kms/h, não me parece que aquilo seja capaz de andar muito mais do que isso.

se bem que nenhum TDI gasta pouco e anda muito...ao mesmo tempo. ou faz uma ou faz outra...
Não acreditas no que eu escrevi???
não tenho que acreditar nem deixar de acreditar. é um facto que nem a VW tem coragem de negar...

velocidades estaveis longe da capacidade maxima do carro não se podem considerar como "andar muito".
Em AE 180/190 para um TDI de 140 cv não são velocidades "longe da capacidade máxima do carro". Nessa viagem em que o CB indicou 7,3 de média cheguei a andar uns minutos "prego a fundo" para acompanhar um BMW 3.20d e nessas condições ele pouco passou dos 200kms/h, não me parece que aquilo seja capaz de andar muito mais do que isso.

n anda? o meu tdi 105 vai com relativa facilidade aos 190/200... depois disso já só a descer, mas até lá vai bem! claro que vai a gastar uns 12 litros de consumo instantaneo, mas vai! lol

o 140 deve andar mais qq coisa, n?

Voltar
Superior