Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estão a utilizar a plataforma como testes, para saberem por quanto são escolhidos para determinado serviço, entretanto como não estão realmente interessados em fazer esse serviço por tão pouco ignoram, como são plataformas com poucos utilizadores se forem expulsos é para o lado que dormem melhor, e no fim nem sabes quem foi...Mas alguém os obriga a licitar pelo serviço? Qual foi a parte de ser um leilão de serviços que não entendes? Eu digo o que pretendo, empresas/particulares dizem o preço que cobram. A partir do momento em que está pago o serviço entramos num acordo de prestação de serviço. Em nenhum dos 3 serviços eu escolhi o mais barato, pelo contrário, escolhi sempre um preço médio.
O problema aqui, é que a empresa não é identificada no momento da escolha do provedor de serviços e os ratings são pouco transparentes sem direito a review escrito! Apesar de ter dado nota 1 à ultima empresa, ninguém vai saber a minha experiência. E da plataforma continuo a ter silêncio total, mas já fiz charge back no cartão de crédito e eles agora que se entendam.
O problema é que eles não chegam às terrinhas.... E o país não é só Lisboa, Porto e Braga. Esses serviços deviam ser ubíquos!