Rasec
New member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É... Esses não chegam à terrinha.Não conhecia.
Só tenho usado os normais Uber, Cabify, etc
As pessoas/empresas licitam pelo serviço. Recebi 9 propostas ao todo, acabei por escolher um carro recente a um preço médio, mas havia desde kia ceed a 40€ até 520d de 2017 a 75€.É mais caro numa Astra Caravan de 2014 classe económica do que num Talisman de 2017 classe premium?!![]()
Talvez pela idade do carro? Não sei como fazem essa distinção.Um 508 é economy e um talisman é premium?![]()
Não percebi o teu ponto.Sim o que não faltam são casos de pessoas que desistiram de trabalhar para a Uber e afins porque trabalhavam 80 horas por semana para ganhar pouco mais que o salário mínimo, mas há quem ache isso o máximo e o caminho do futuro, explorar os outros até ao último cêntimo...
E depois admiram-se que os utilizadores não gostem de Ubers, Lyfts e afins!
Desculpa mas comparar este site / aplicação com a Uber...
O serviço é bem diferente, pelo menos na maneira como é servido ao cliente. Aí tens que agendar um serviço, na Uber e afins tens carros supostamente próximos constantemente.[/COLOR]
Pelo teu post fiquei com a mesma ideia que o allskin, que o punhas em igualdade com a uber. É o português..
Também já desisti de agendamentos... Tenho pena que a uber não o permita fazer com 24h de antecedência. Mas tenho guardado alguns números de condutores da uber que o fazem off the record.
"o senhor veio do Porto buscar-me à terrinha, levou-me de novo ao Porto, peguei com cartão de crédito (pré pago e via PayPal) passou fatura sem levantar problemas, e ainda assim ficou muito mais barato que um taxi"
Agora já percebeste porque esse serviço tinha tudo para correr mal e correu mesmo mal nas viagens seguintes? A Uber está obviamente em locais de grande procura e de grande densidade populacional porque é a única forma de ser rentável e prestar um serviço de qualidade, esperar que alguém ande constantemente a fazer dezenas de km a cobrir pequenas vilas ou aldeias e a cobrar pouco dinheiro ... Não é possível!
Um update a este tópico porque é importante:
1ª utilização, excelente, condutor chegou antes da hora, carro escolhido, excelente serviço tal como descrito.
2ª utilização, gostei tanto da primeira que marquei o regresso através da mesma plataforma, à chegada ao aeroporto tinha uma mensagem que o carro estava atrasado e iam mandar outro, em vez de um Mondeo SW mandaram um megane. E atrasado. Não gostei e pedi reembolso de parte do valor pago, ainda estou à espera de resposta.
3ª utilização e última, marquei um carro familiar para me levar ao aeroporto, ficou confirmado por troca de emails que chegariam sem falta antes das 8h30 da manhã porque tinha de estar no aeroporto o mais tardar às 9h30. Eram 9h00 e ainda não tinha chegado ninguém, telemóveis desligados e obviamente ninguém a responder a emails. Acabei por arranjar alguém para me levar em cima da hora e cheio de stress [8b][8b], a pior maneira de começar uma viagem. Da empresa contratada nem um pio também, nem sequer um pedido de desculpas! Impressionante como se brinca assim com a "vida" das pessoas. Pedi reembolso + indemnização, ainda estou à espera de resposta também! E depois admiram-se que os utilizadores não gostem de Ubers, Lyfts e afins!
Em conclusão, fica aqui o relato, NÃO RECOMENDO de todo!