GetTransfer

Rasec

New member
Alguém conhece ou já usou os serviços deste site?

https://gettransfer.com

Recomendam?

63834dc7d6bc9e217760581aab65bda5.jpg

Última edição:
Respondendo à minha própria pergunta, considerando o meu odiozinho aos taxistas resolvi arriscar. Prefiro perder dinheiro a ter de interagir com taxistas...

10 mins antes da hora marcada estavam a ligar-me a avisar que já lá estavam, desci de casa à hora marcada, Renault talisman novo, motorista de fato e muito simpático. Viagem sem sobressaltos

Dá para pagar com cartão de crédito o que é uma vantagem enorme.

Recomendo!

Não conhecia.
Só tenho usado os normais Uber, Cabify, etc
É... Esses não chegam à terrinha.
É mais caro numa Astra Caravan de 2014 classe económica do que num Talisman de 2017 classe premium?!
As pessoas/empresas licitam pelo serviço. Recebi 9 propostas ao todo, acabei por escolher um carro recente a um preço médio, mas havia desde kia ceed a 40€ até 520d de 2017 a 75€.

No momento que acabou a viagem recebi um e-mail para avaliar o serviço, tal e qual como deve de ser!

Edit: Já agora o caricato da situação é que o senhor veio do Porto buscar-me à terrinha, levou-me de novo ao Porto, peguei com cartão de crédito (pré pago e via PayPal) passou fatura sem levantar problemas, e ainda assim ficou muito mais barato que um taxi!

Última edição:
Sim o que não faltam são casos de pessoas que desistiram de trabalhar para a Uber e afins porque trabalhavam 80 horas por semana para ganhar pouco mais que o salário mínimo, mas há quem ache isso o máximo e o caminho do futuro, explorar os outros até ao último cêntimo...

Um 508 é economy e um talisman é premium? :confused:
Talvez pela idade do carro? Não sei como fazem essa distinção.
Sim o que não faltam são casos de pessoas que desistiram de trabalhar para a Uber e afins porque trabalhavam 80 horas por semana para ganhar pouco mais que o salário mínimo, mas há quem ache isso o máximo e o caminho do futuro, explorar os outros até ao último cêntimo...
Não percebi o teu ponto.

Um update a este tópico porque é importante:

1ª utilização, excelente, condutor chegou antes da hora, carro escolhido, excelente serviço tal como descrito.

2ª utilização, gostei tanto da primeira que marquei o regresso através da mesma plataforma, à chegada ao aeroporto tinha uma mensagem que o carro estava atrasado e iam mandar outro, em vez de um Mondeo SW mandaram um megane. E atrasado. Não gostei e pedi reembolso de parte do valor pago, ainda estou à espera de resposta.

3ª utilização e última, marquei um carro familiar para me levar ao aeroporto, ficou confirmado por troca de emails que chegariam sem falta antes das 8h30 da manhã porque tinha de estar no aeroporto o mais tardar às 9h30. Eram 9h00 e ainda não tinha chegado ninguém, telemóveis desligados e obviamente ninguém a responder a emails. Acabei por arranjar alguém para me levar em cima da hora e cheio de stress [8b][8b], a pior maneira de começar uma viagem. Da empresa contratada nem um pio também, nem sequer um pedido de desculpas! Impressionante como se brinca assim com a "vida" das pessoas. Pedi reembolso + indemnização, ainda estou à espera de resposta também! E depois admiram-se que os utilizadores não gostem de Ubers, Lyfts e afins!

Em conclusão, fica aqui o relato, NÃO RECOMENDO de todo!

E depois admiram-se que os utilizadores não gostem de Ubers, Lyfts e afins!

Desculpa mas comparar este site / aplicação com a Uber...

O serviço é bem diferente, pelo menos na maneira como é servido ao cliente. Aí tens que agendar um serviço, na Uber e afins tens carros supostamente próximos constantemente.

Desculpa mas comparar este site / aplicação com a Uber...

O serviço é bem diferente, pelo menos na maneira como é servido ao cliente. Aí tens que agendar um serviço, na Uber e afins tens carros supostamente próximos constantemente.[/COLOR]

Foi precisamente isso que quis dizer. Este serviço é horrível quando comparado com Uber/Lyft.

Das duas únicas vezes que tive que reclamar de um serviço da Uber, estava o problema resolvido em 30 mins com reembolso imediato e pedido de desculpas. Aqui estou para ver que ainda vou ter de me chatear...

Pelo teu post fiquei com a mesma ideia que o allskin, que o punhas em igualdade com a uber. É o português..

Também já desisti de agendamentos... Tenho pena que a uber não o permita fazer com 24h de antecedência. Mas tenho guardado alguns números de condutores da uber que o fazem off the record.

Pelo teu post fiquei com a mesma ideia que o allskin, que o punhas em igualdade com a uber. É o português..

Também já desisti de agendamentos... Tenho pena que a uber não o permita fazer com 24h de antecedência. Mas tenho guardado alguns números de condutores da uber que o fazem off the record.

O problema é que eles não chegam às terrinhas.... E o país não é só Lisboa, Porto e Braga. Esses serviços deviam ser ubíquos! E o pior de tudo é que esta empresa que deixou ficar mal a GetTransfer (que só é responsável pela plataforma) amanhã continua como se nada fosse, e quem está a levar a má publicidade é a plataforma (que também tem culpa pelo tratamento demorado da reclamação).

"o senhor veio do Porto buscar-me à terrinha, levou-me de novo ao Porto, peguei com cartão de crédito (pré pago e via PayPal) passou fatura sem levantar problemas, e ainda assim ficou muito mais barato que um taxi"

Agora já percebeste porque esse serviço tinha tudo para correr mal e correu mesmo mal nas viagens seguintes? A Uber está obviamente em locais de grande procura e de grande densidade populacional porque é a única forma de ser rentável e prestar um serviço de qualidade, esperar que alguém ande constantemente a fazer dezenas de km a cobrir pequenas vilas ou aldeias e a cobrar pouco dinheiro ... Não é possível!

Nos últimos tempos tenho usado o taxi2airport, apesar do nome não é bem taxi.

Tem sido um bom desenrasque e funcionou sempre 5 estrelas. Dá jeito nomeadamente quando tenho bagagem de grandes dimensões e preciso de uma carrinha.

Da ultima vez que usei paguei 44 euros por uma vito, foi aeroporto do Porto até ao centro.

Foi caro mas devido ao tipo de carro. Já usei outras vezes e foi bem mais barato, e nunca me deixou ficar mal

https://www.taxi2airport.com/pt

"o senhor veio do Porto buscar-me à terrinha, levou-me de novo ao Porto, peguei com cartão de crédito (pré pago e via PayPal) passou fatura sem levantar problemas, e ainda assim ficou muito mais barato que um taxi"

Agora já percebeste porque esse serviço tinha tudo para correr mal e correu mesmo mal nas viagens seguintes? A Uber está obviamente em locais de grande procura e de grande densidade populacional porque é a única forma de ser rentável e prestar um serviço de qualidade, esperar que alguém ande constantemente a fazer dezenas de km a cobrir pequenas vilas ou aldeias e a cobrar pouco dinheiro ... Não é possível!

Mas alguém os obriga a licitar pelo serviço? Qual foi a parte de ser um leilão de serviços que não entendes? Eu digo o que pretendo, empresas/particulares dizem o preço que cobram. A partir do momento em que está pago o serviço entramos num acordo de prestação de serviço. Em nenhum dos 3 serviços eu escolhi o mais barato, pelo contrário, escolhi sempre um preço médio.

O problema aqui, é que a empresa não é identificada no momento da escolha do provedor de serviços e os ratings são pouco transparentes sem direito a review escrito! Apesar de ter dado nota 1 à ultima empresa, ninguém vai saber a minha experiência. E da plataforma continuo a ter silêncio total, mas já fiz charge back no cartão de crédito e eles agora que se entendam.

Um update a este tópico porque é importante:

1ª utilização, excelente, condutor chegou antes da hora, carro escolhido, excelente serviço tal como descrito.

2ª utilização, gostei tanto da primeira que marquei o regresso através da mesma plataforma, à chegada ao aeroporto tinha uma mensagem que o carro estava atrasado e iam mandar outro, em vez de um Mondeo SW mandaram um megane. E atrasado. Não gostei e pedi reembolso de parte do valor pago, ainda estou à espera de resposta.

3ª utilização e última, marquei um carro familiar para me levar ao aeroporto, ficou confirmado por troca de emails que chegariam sem falta antes das 8h30 da manhã porque tinha de estar no aeroporto o mais tardar às 9h30. Eram 9h00 e ainda não tinha chegado ninguém, telemóveis desligados e obviamente ninguém a responder a emails. Acabei por arranjar alguém para me levar em cima da hora e cheio de stress [8b][8b], a pior maneira de começar uma viagem. Da empresa contratada nem um pio também, nem sequer um pedido de desculpas! Impressionante como se brinca assim com a "vida" das pessoas. Pedi reembolso + indemnização, ainda estou à espera de resposta também! E depois admiram-se que os utilizadores não gostem de Ubers, Lyfts e afins!

Em conclusão, fica aqui o relato, NÃO RECOMENDO de todo!

You pay peanuts, you'll get monkeys!

Os bons serviços custam dinheiro, se o cliente final não o quer dar, acham que vai ter um serviço de bom nível? Deves... E logo no ramo dos transportes rodoviários de "baixo custo". [:D]

Voltar
Superior