GetTransfer

Se estiveres interessado dou te o contacto que costumo usar. As viaturas são um talisman e um Jaguar. É só ligar e combinar com ele. Tem de ser Pago em dinheiro mas com fatura.

Mas alguém os obriga a licitar pelo serviço? Qual foi a parte de ser um leilão de serviços que não entendes? Eu digo o que pretendo, empresas/particulares dizem o preço que cobram. A partir do momento em que está pago o serviço entramos num acordo de prestação de serviço. Em nenhum dos 3 serviços eu escolhi o mais barato, pelo contrário, escolhi sempre um preço médio.

O problema aqui, é que a empresa não é identificada no momento da escolha do provedor de serviços e os ratings são pouco transparentes sem direito a review escrito! Apesar de ter dado nota 1 à ultima empresa, ninguém vai saber a minha experiência. E da plataforma continuo a ter silêncio total, mas já fiz charge back no cartão de crédito e eles agora que se entendam.
Estão a utilizar a plataforma como testes, para saberem por quanto são escolhidos para determinado serviço, entretanto como não estão realmente interessados em fazer esse serviço por tão pouco ignoram, como são plataformas com poucos utilizadores se forem expulsos é para o lado que dormem melhor, e no fim nem sabes quem foi...

Entretanto estive a pesquisar na net e casos desses tem acontecido em vários países, aceitam o serviço e não aparecerem, as pessoas reclamam e a get transfer não responde, pelo menos é consistente o mau serviço em todo lado...

O problema é que eles não chegam às terrinhas.... E o país não é só Lisboa, Porto e Braga. Esses serviços deviam ser ubíquos!

Lei da oferta e da procura. Isto não é um "SNT" ("Serviço Nacional de Transporte"). É oferta de particular para particular.

É este tipo de experiências que tiveste que, a meu ver, e levado para outros planos, justificam serviços nacionais como a saúde ou a educação.

Por isso é que quem vive em Lisboa e Porto acha que os privados são a solução para tudo, mas quando se afastam das grandes cidades descobrem que os privados só são a solução onde há clientes e dinheiro... Não a uber não está presente nas terrinhas nem vai estar.

A empresa (transportadora) finalmente entrou em contacto comigo ontem à noite, num email longo explicam tudo o que se passou e pedem obviamente um milhão de desculpas, é daqueles cenários "lei de Murphy" onde tudo correu mal: condutor novo, perdeu-se, era domingo de manhã, a pessoa de plantão no escritório não atendeu a tempo, tentaram ligar de volta mas não conseguiram contacto comigo (é verdade que nestas férias volta e meia o roaming deixava de receber chamadas e mandava tudo para voicemail), chegaram a minha casa com 30 mins de atraso - enviaram o log do GPS, etc. Ofereceram-se para pagar a viagem de taxi e se puder confiar neles novamente oferecem futuras viagens também, por uma questão de princípio não vou aceitar nem uma nem outra, mas aceito o pedido de desculpas.

Felizmente não perdi o voo e tudo acabou por correr bem, excepto o stress inicial, mas se calhava de ter perdido o voo, nem sei o que fazia :sh)

Da Get Transfer ainda nem um pio... enfim, uma ideia tão boa mas tão mal implementada.

A propósito do motorista perdido, em Lisboa tenho apanhado motoristas da Uber Eats perdidos, rapazes novos de mota andam a pedir indicações nas ruas a pessoas que passam, moradas que escrevendo no google maps aparecem logo certinhas em segundos, ruas e avenidas principais..., só contratam condutores mentecaptos que nem o google maps conseguem utilizar? É algo que me intriga:confused:

Estava a pensar marcar com esse site GetTransfer mas já percebi que é uma roleta russa, ou seja, marca-se e nunca se sabe se aparecem :confused:
Para quem tem voos marcados, obviamente não dá!
É pena porque dá para pedir cadeira de criança, como eu precisava. Uma viagem porto-aeroporto ficava na cotação mais baixa (com ford Mondeo 2018) apenas 25,98 ida e volta. É tentador pois é muito mais barato que o taxi. No entanto, não posso arriscar perder o avião!!! [:cool:]

Voltar
Superior