Geojota e o Mav

Calma malta!!! A quinta é memo pecanina...as fotos são das envolvencias!!! [:D]

Nas fotos não dá pa perceber, mas a vala era bastante cavada o que me fez pensar que se tivesse um jipe longo como gostaria de ter, não tinha passado... tinha ficado "pendurado". [:)]
Acho que vou manter sempre o "curtinho"! [;)]

A respeito dos pneus...têm me satisfeito apesar de na lama os BF "parecerem" melhores. Na sei, só conheço estes.

Obrigado a todos pelos comentários

PS: o tópico do Gobi tem andado esquecido, mas um dia destes meto lá mais umas fotos (só que se TT...)

bem vindo e Parabens ai pelo Mav[;)] ta impecavel e e uma grande makina[:cool]

en relaçao ai aos pneus,eu tenho uns BfG 245/70/16 para andar na estrada,em lama e para esquecer,fica logo atulado,vos digo ke sem pneus MUD nem vale a pena andar na lama,tenho tb so pa lama uns Fedima F Mud[;)] 265/70/16 piso igual aos BFG[;)] 5******

belas fotos,fico a espera dessa aventura com a devida reportagem:)
Abraço

Olá malta!

Tenho andado um pouco desaparecido e volto com más noticias...

O deserto do Gobi foi uma página da minha vida que eu já virei...(tenho q actualizar esse tópico com a reportagem da minha ultima viagem no Gobi)

Criei uma empresa e já se sabe que os primeiros tempos são os mais complicados, e como tal há que prescindir de algumas coisas...

Resumindo, tenho de vender o Mav...[s)]

Mas não posso ficar sem TT, pois a partir de agora faz-me ainda mais falta...

A ideia é vender o Mav e comprar outro TT até 3000€.

Já andei a pesquisar e as minhas escolhas recaem sobre os seguintes modelos: TerranoII 2.4sfi, Pajero diesel >91, Pajero 2.6 gasolina de 92, Samurai 1.3i, Daihatsu Feroza...

Enfim, não quero um TT de concepção muito antiga e o tipo de combustivel n interessa muito pois vivo junto a Espanha. O mais importante é a fiabilidade, pois n tenho dinheiro para andar a gastar em oficinas. Ando mais inclinado para os gasolinas pois têm menor valor comercial e menores quilometragens...

Alguma outra ideia que tenham, força!

Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos

Bem Vindo de volta.

Em relação à venda do Mav pensa bem...

Não sei por quanto o conseguirás vender, mas se queres gastar cerca de 3000 euros num "novo" TT pensa bem se vale o lucro, pois o risco que vais correr pode depois não compensar, digo eu.

Boa sorte

Voltar
Superior