Geojota e o Mav

GeoJota

New member
Boas a todos.

Tambem já cá estou! Sou o GeoJota do "antigo" forum.

Aqui fica uma foto do Mav no meio do mato:

P1060262r.jpg

Não sou dos user mais participativos mas sou sem duvida fã.

Estou pouco tempo em Portugal, mas em breve criarei um tópico com uma aventurazita TT que tive aqui pelos lados onde ando...

Cumprimentos a todos

Bem... mais uma foto do Mav:

P1060129c.jpg

e mais n tenho...agora só em Agosto.

Tem 150000km, o motor parece novo. Está completamente de origem tirando alguns apliques...tem uns estribos q por mim já lá não estavam,mas quem anda comigo diz que aquilo dá muito jeito para subir a bordo...baixotes! Só servem para agarrar lama é o que é!

Está agora no estaleiro. estava a comer muito pneus à frente por dentro. Para além de direcção desalinhada, parece que tem folga nos tirantes da direcção...vamos ver.

Hummm, tens uns GoodYear Wrangler AT.
O que é que achas desses pneus?

Cheguei a andar atrás deles para os comprar, e não os consegui encontrar.

Os wrangler AT em estrada são um espectáculo! Silenciosos e agarram muito bem...se calhar até bem demais pq a condução em seco chega a entusiasmar [;)]

Em terra, para o que tenho exigido deles têm estado à altura uma vez que são macios QB. Acredito que em lama sejam fracos mas como ATs esse não é o seu propósito.

Cumprimentos

Boas

Cá estou eu de volta ao trabalho e ao forum depois de umas feriazitas em Portugal. O tempo é sempre curto mas ainda deu para uma voltinha e umas fotos.
Tudo está bem com o Mav, apesar de ultimamente ter uma pancadazita esporádica. Por vezes, quando o ponho a trabalhar fica mais acelerado q o normal e fica sem acção no acelerador! Desligo e ligo de novo e fica bom! Deve ser um mau contacto qualquer ou uma mensagem de erro que chega à centralina. Maldita electrónica!

Bem, a voltinha... Os meus pais têm uma pequena quinta para os lados das Termas de Monfortinho. Na zona envolvente não faltam caminhos e trilhos para explorar que nos levam a sitios bem bonitos. Aqui ficam umas fotos.

P1070299r.jpg

eu sei...cruzamento de eixos a descer é fácil!

P1070307r.jpg

P1070309r.jpg

a fase mais complicada do percurso foi passar esta linha de agua bastante "cavada" no terreno. Primeiro fui lá bater com o "mata-vacas" :sh) , depois andei a mudar o sitio às pedras para poder passar por cima delas. Lá estou eu de cabeça de fora...
Depois passou na boa. [:p]
P1070311r.jpg

P1070321r.jpg

Mais uma situação identica.O que eu gosto de espreitar pela janela [:D]

P1070302r.jpg

P1070323r.jpg

E umas fotos da zona por onde andei...

Cumprimentos

Ainda dei mais umas voltinhas de manhanzinha pela Lagoa de Óbidos, mas foi practicamente só alcatrão...de modos que foi só mesmo pá fotografia.

P1070351r.jpg

Uma jipose, como se diz por aqui.

Cumprimentos a todos

Bem vindo.

Belas fotos...

Esses pneus... fico sempre a pensar os BF All Terrain ou esses???

Qual terá o melhor comportamento em lama, eu sei nada melhor que uns mud... mas...

Bem isso agora nao interessa nada!

Ficamos à espera do teu topico da aventura.

Abraços!

Voltar
Superior