Gelados da Olá

Eu como gelados todo o ano se bem que o magnum de amêndoas e o corneto de chocolate levam a minha preferência.

Mas prefiro os Haagen Daz, ainda este sábado tive na loja deles na baixa...hmmm 3 bolas morango+chocolate+limão cobertos com chocolate negro derretido... YUM![:P]

Gosto muito do Magnum de Chocolate Branco e aquele do best of "sentidos"= Visão (chocolate branco e morango)
Mas desde Junho até agora a Copa Mundial FIFA é o meu favorito! pena ser limitado.

Eu adoro é o Carte D'Or de Iogurte e Frutos Silvestres, sou capaz de comer meio kilo de cada vez...

Ou é impressão minha, ou as natas da Olá já estão alteradas.
Por exemplo um perna de pau ou um super maxi, a massa (parte branca)
já não é a mesma, e não sou o único a notar isto.

Adoro os Carte D'or da Olá então os novos [B)][B)][B)][B)][B)][B)](menos aqueles CarteD'or "artesenais"... autênticas bostas!!!)

CarteD'or de Morango [B)][B)][B)]
CarteD'or de Chocalate (Cacau) [B)][B)][B)][B)]
CarteD'or de Toblerone [B)][B)][B)][B)][B)]
CarteD'or de Iogurte e Frutos Silvestres [B)][B)][B)][B)]
CarteD'or Love for Strawbery [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
CarteD'or Chocolate Fever (genial... com pedaços que parecem bolo de chocolate) [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Haagan Daz Belgian Chocolate, Strawbery, Cream and cookies [B)][B)][B)](ainda só experimentei estes [8)]... muito bons mesmo mas prefiro os CarteD'or porque são maiores e é menos €€€€€)

Avulso... gostava muito do Fizz de Limão (já não existe :() e curto bué o Solero de Frutos Exóticos e o de Frutos Silvestres (este só comi em Espanha acho que não há por cá)...

[B)][B)][B)][B)][B)][B)] Que Tópico [B)][B)][B)][B)][B)][B)]

A Tarte de whisky é um portento!!!
A olá lançou há 2 anos o corneto igual, mas ao contrario do esperado , visto que a tarte de whisky vende muito bem, o corneto de whisky não teve tão boa aceitação.
Eu mais o meu irmão esgotamos sozinhos o stock de 2 cafés lá na zona eheh.

Respondi: prefiro a Haagen Dazs, porque é uma coisa doutro campeonato (é Deus em forma de uma bola de gelado).

Mas dos gelados da Olá o meu preferido é precisamente o teu: Magnum de Amendoas.

O Sky, que infelizmente já não é fabricado. o anuncio era uma fulana num lago dentro de um barco a remos a comer um. o gelado era simplemente divinal. dos actuais, talvez o magnum branco

Voltar
Superior