Gelados da Olá

andred

New member
A estas horas, lembrei-me que gostava de comer um gelado... [8)]
Mas enfim, não poderei satisfazer esse desejo. Depois lembrei-me, de saber que gelados vocês gostam mais da Ola. Não mel lembro de uma Poll a falar deste assunto.

Para mim, sem dúvida, o gelado preferido é o Magnum de Amendoas! [B)][B)]

Abraços e um bom dia para todos.

o gelado que mais gostava era o solero tropical(acho eu,era o cor de laranja)

gosto do magnum classic e do magnum branco.

callipo de morango.

e tambem gostava do frize de limao...

Ainda não votei...e a opção "gostos de todos" não existe? Está mal meu caro, assim está mal.[:p] Eu como gelados o ano inteiro...

Magnum [B)]
Corneto[B)]
Epá[B)]
Mini Milk[B)]
Perna de Pau[B)]
Calippo[B)]
Solero[B)]
Cart D''Or[B)]
Viennetta[B)]
Romântica[B)]
Haagen Dazs[B)]
Baskin Robbins[B)]

Eu acho que sou um gelateiro.....[}:)][}:)]

so queria acrescentar que tenho um "odiozinho" pessoal ao vienneta....

odeio aquele gelado!

(era o gelado que se comprava com mais frequencia nas casas de quase toda a minha faília - e la me espetavam com o vienneta a frente)

a alternativa na altura de jeito era o "carrocel" acho eu...

citação:Originalmente colocada por Speedy

Ainda não votei...e a opção "gostos de todos" não existe? Está mal meu caro, assim está mal.[:p] Eu como gelados o ano inteiro...

Magnum [B)]
Corneto[B)]
Epá[B)]
Mini Milk[B)]
Perna de Pau[B)]
Calippo[B)]
Solero[B)]
Cart D''Or[B)]
Viennetta[B)]
Romântica[B)]
Haagen Dazs[B)]
Baskin Robbins[B)]

Eu acho que sou um gelateiro.....[}:)][}:)]

:D

Está bem visto, já alterei.

Eu gosto muito da Haagen Dazs e da Baskin Robbins, mas os €... fico-me pelos magnos.:)

Semrpe gostei dos cornetos e magnums, mas no gerla tirando aquele somente de leite gosto de todos.

A Olá agora criou uma marca de gelados tipo haaggen dazs, excelente, está a começar a abir lojas nos shoppings com o mesmo intuito e os gelados são do melhor.

citação:Originalmente colocada por Simple

Semrpe gostei dos cornetos e magnums, mas no gerla tirando aquele somente de leite gosto de todos.

A Olá agora criou uma marca de gelados tipo haaggen dazs, excelente, está a começar a abir lojas nos shoppings com o mesmo intuito e os gelados são do melhor.
É a Carte d'or não é?

Axo k o clássico CORNETTO é o melhor de sempre.. seja de morango, chocolate, o pannacota tb é mto bom.. o Magnun tb é bom

375870.jpg

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Simple

É a Carte d'or não é?

Não, A Carte d'or ja´existe há muito tempo.
Foi uma marca criada de topo, Têm ganho os mais variados prémios no estranjeiro,e veio este ano para POrtugal, já comi pois um familiar trabalha lá e está sempre bem fornecido hehe.
O nome é meio estranho e não me vêm a cabeça, mas ponho aí mal pergunte.
São 5 estrelas, Sâo neste momento os gelados com maior quantidade de leite no mercado e mais caros de fabricar que a olá alguma vez fez.

Gelados de mão: Cornetto de Morango e Cornetto de Nata são os meus preferidos;
Gelados de mesa: Viennetta de Nata e Cart D'or de Morango.

Voltar
Superior