julgados de pazRecuperando o tópico, numa situação com a garantia em que pretendo o reembolso.
Resumidamente: comprei um portátil em Outubro de 2019, o portátil tem alguns problemas, um dos quais constante (conectividade bluetooth para usar o rato por esta via), já foi para arranjo 4 vezes, vem sempre na mesma (sem me resolverem o problema do bluetooth), perante a ineficácia da garantia passei a exigir o reembolso do valor pago pelo portátil, o que me é negado constantemente pelo vendedor (Radio Popular), fazem "ouvidos moucos" à minha pretensão e parece que estou a conversar com gente maluca, penso que eles partem do principio de que o consumidor nunca vai partir para a via judicial para reaver uma quantidade de dinheiro já razoável, para aquela gente parece não haver leis para cumprir, enfim... uma tristeza.
Já meti a Deco ao barulho, vamos ver se a ajuda deles extra judicial é suficiente, ou terei mesmo de ir a tribunal fazer valer os meus direitos.
Existe mais alguma coisa que eu possa fazer?... para além das 2 queixas no livro de reclamações e o pedido de ajuda à Deco? Estou a desesperar com o tempo e energia despendidos com aqueles desgraçados da Radio Popular... [8b]
entras com 35€ , fica ao todo 70
eu principio ganhas a ação
de que sitio és
ainda da para tentar resolver , envia uma carta (metes os artigos da lei , a tua pretensão) ao representante legal com um prazo.