Ganda phsyco.....

Lisboa, essa selva urbana ... [:)]

eu sou muito sincero..adoro conduzir em lisboa...geralmente ando depressa dentro da cidade, mas respeito a sinalizaçao...nao sou de refilar por causa dos semaforos...

refilar refilar so mesmo com os "profissionais" da conduçao...taxistas do car**** lololol esses sim so fazem ME*D*

andas pouco em lisboa nao andas ???

Lisboa e não só.

Não é para falar mal do pessoal daí, pois tanto se passa no sul como no norte. Eu até passo a vida entre Lisboa e Porto, e por acaso na semana passada paro num semáforo em Oeiras que já estava claramente vermelho, pois o dos peões já estava verde, e um dos peões a por o pé na passadeira, quando vem um artolas de trás passa-me, quase a embarrar no meu carro e no lancil, e eu a ver o gajo a levar o peão. Valeu ele estar atento e ter saltado de imediato para trás.

As vezes questiono-me acerca do se passará naqueles momentos na cabecinha de algumas pessoas.

Já fui multado por causa de um verde rosé.

Comecei a parar sempre amarelo.

Entretanto já levei duas pazadas na traseira.

Felizmente não fez grandes estragos.

Mas fico sempre na dúvida .... continuo a parar mas com um olho no retrovisor ... já tive que me chegar para a frente várias vezes ....

Em Lx parar num Amarelo = Valente Buzinadela!

Última edição:
em LX o segredo é andar ao ritmo dos outros...senao tá tudo estragado...eu felizmente conheço bem lx...ruas e ruelas, e fujo bastante bem ao transito das grandes avenidas...e para ser sincero dá um gozo enorme andar depressa nessas ruas apertadas...mas sempre dentro dos limites da segurança...

Vê-se em Lx muito pessoal a queimar os vermelhos, mas já com tres carros parados, essa nunca vi...

RAD na amadora é melhor não facilitar mesmo, nunca se sabe o que pode sair dali (dos 0 aos 24 anos lá...)

Voltar
Superior