Ganda phsyco.....

PAKITO

New member
Agora na Hora de Almoço em Torres Novas.,...paro atrás de 3 carros que estavam imobilizados no sinal vermelho, vem um men atrás de mim...passa-me e aos 3 que estavam á minha frente....e lá foi á vida dele.

Como se fosse uma banalidade [:)] [:)]

Oh Cristo á cada cromo :sh)

Agora na Hora de Almoço em Torres Novas.,...paro atrás de 3 carros que estavam imobilizados no sinal vermelho, vem um men atrás de mim...passa-me e aos 3 que estavam á minha frente....e lá foi á vida dele.

Como se fosse uma banalidade [:)] [:)]

Oh Cristo á cada cromo :sh)

andas pouco em lisboa nao andas ???

Eu ando todos os dias em Lisboa, mas digo-vos uma coisa vão 1 dia de semana a Madrid e andem por lá qe aí sim é que os sinais apenas estão para enfeitar. Por momentos ainda cheguei a pensar que lá era ao contrario. Nunca tinha levado tanta buzinadela parado num semáforo. Nem juntados as vezes em que ele acaba de ficar verde e já está um taxista a apitar.

Morei na Amadora até há 2 anos atrás, mas vou lá com frequência visitar a minha mãe. Daqui por uns anos vou pagar, em saúde física e mental, a factura de encontrar os cromos do boné que por lá andam. Só hoje:

- de manhã, um que vinha atrás de mim cheio de pressa disparou o semáforo de controlo de velocidade; tive de dosear a travagem para não levar com ele na traseira; olhei pelo espelho e ainda o vi reclamar por eu ter parado...

- à tarde, um anormal parou em pleno cruzamento; quando fiz sinal para ele andar, o arrogante fez sinal com a mão para o contornar... pela contramão; insisti para ele bazar; repetiu o sinal, com a mesma arrogância; só levou a melhor porque não sei que criminosos encontramos e eu prezo muito a minha vida e a de quem ia comigo no carro (não era avaria, porque uns segundos depois, quando lhe apeteceu, seguiu viagem).

Voltar
Superior