Galpmilhões

MAzdaNIAx

Active member
Vamos lá a saber quem vai participar?
Eu vou mas ainda não percebi bem o funcionamento daquilo

Então uma pessoa aposta um determinado numero de participações mas depois pode não sair a nenhuma delas porque saiu a um cartão fast que não participou?

MAZDA RULEZ

Não faço ideia como funciona.. mas no site da GALP deve estar tudo explicado.

Se calhar o melhor é mesmo jogar os pontos. Um gajo mete 1000 litros ao longo do ano, tem 1000 pontos no cartão e mal dá para um rebuçado p'ró miúdo... para o irmão mais novo já temos que o pagar... LOL

Sinceramente acho que é só para roubar pontos.. assim não há tantos prémios para oferecer.

Se sair, deve ser a algum boi.

São todos os cartões sorteados. Só que se tu jogares 1000 pontos metem lá o teu número 10 vezes.

Se for sorteado o teu número e não tiveres jogado, não ganhas nada e acumula para o mês seguinte.

Os pontos sorteados em cada mês são os pontos apostados sendo que há um mínimo de 30 milhões de pontos e um máximo de 180 milhões de pontos apostados todas as semanas.

É um sistema algo marado mas interessante.

É um sorteio inovador, tipico portugues onde as inovações ou são inuteis ou vão encher os bolsos a um grupo de compadres:

- Quem não joga habilita-se a ganhar!!!!!!! Haja Deus para perdoar aos iluminados que pensam em tudo.

É um sorteio inovador nos moldes em que se realiza,

Todos os cartões participam no sorteio, mas só ganham o prémio se "inscreves-te" no sorteio, o que custa pontos.

Depois o prémio, são milhões de pontos, que depois podem trocar por prémios que custam igualmente milhões de pontos.

O maior prémio custa 90milhões de pontos, um apartamento no Algarve, mas eu já me contentava com o prémio mais fraco, 3milhões de pontos, que dá para 5mil litros de combustível grátis.

Do meu cartão apostei 1000 pontos; dá para que o nº do meu cartão apareça 50x no sorteio.

é uma xulice, porque são todos os números sorteados... ou seja... há menos probabilidades de sair a quem joga. E se sair a quem não jogou, muito melhor... enfim... mais um esquema à lá galp! lol

é uma xulice, porque são todos os números sorteados... ou seja... há menos probabilidades de sair a quem joga. E se sair a quem não jogou, muito melhor... enfim... mais um esquema à lá galp! lol

E depois começamos a pensar:

"e se ganho um sorteio que não joguei?"

E para descargo de consciência toda a estoirar pontos para participar em todos :sh)

Do meu cartão apostei 1000 pontos; dá para que o nº do meu cartão apareça 50x no sorteio.

Ou metes muito combustível ou ficaste sem pontos nenhuns.

Aquela porcaria não dá para nada. É só para perdermos mais tempo. [8b]
Eu meto gasóleo quase sempre no mesmo posto, da Galp. É por causa do desconto do modelo mas irrita-me aquele atendimento.
Em 1º lugar é o 1º posto que encontro com um papel a dizer "Este posto não é self service" [8b] e depois, para além de terem empregados com cara de palermas, sempre maldispostos e sem o minimo de maneiras, demoram no minimo 10 min desde que começam a abastecer até que o cliente se despache. É uma vergonha [8b]

Desculpem o desabafo, mas é mesmo irritante. Só lá vou mesmo por causa do desconto.

Em relação aos pontos, ou não os metem sempre, ou então eles não crescem. Tenho lá 2000 e poucos que nem para rebuçados servem. [8b]
Acho que só servem para os camionistas e para o pessoal que passa o dia na estrada, e mesmo assim...

Se eu jogar os meu pontos todos agor, só são validos no primeiro sorteio?

PS nunca vi um concurso tão complicado tou mesmo a ver que no fim a GAlp ainda fica a ganhar €...[:D]

Para descarga de conciência gastei 200 pontos do saldo do meu cartão, o que equivale a 5 participações... nunca se sabe se poderá sair ou não... 5000 litros de combustível gratis até dá imenso jeito!

Voltar
Superior