Galpmilhões

Pontos = cerveja

Pontos = cerveja

Por acaso andava curioso para saber como é que isto funcionava.

La vou estoirar os meus 3500 pontos [:p]

Não faças isso!
Isso é o que eles querem!
Eu estava com dúvidas, mas agora tenho a certeza, é um belo esquema para sacar os pontos ao pessoal!

Com esses pontos podes, por exemplo, ir com 2 acompanhantes, a um domingo a um cinema lusomundo por €3,00 (se for de semana são percisos muito menos pontos e euros). Ou então dá para €14,00 em compras no Continente ou Modelo (já viste quantas cervejas compras com esse dinheiro? [:D] )!

o sorteio é simples
todos os nº do cartaão fast vão a sorteio
se jogares e sair o teu numero ganhas
se não jogares e sair o teu numero não ganhas

O esquema montado é super inteligente pois uma pessoa tem logo tendência a gastar os pontos todos de modo a ter bastantes participações, quando o que se deve fazer é apostar faseadamente os pontos pré-definidos por nós (que nós decidimos gastar diga-se).

Se não se ganhar num mês ou num mês sair a quem não jogou, esses pontos acumulam para o mês seguinte... A única maneira de eles ganharem é que se o Jackpot (acumular para o mês seguinte) ultrupassar por acaso os 180 milhões, eles apenas dão os 180 milhões de pontos e ficam com os a mais.

São todos os cartões sorteados. Só que se tu jogares 1000 pontos metem lá o teu número 10 vezes.

Se for sorteado o teu número e não tiveres jogado, não ganhas nada e acumula para o mês seguinte.

Os pontos sorteados em cada mês são os pontos apostados sendo que há um mínimo de 30 milhões de pontos e um máximo de 180 milhões de pontos apostados todas as semanas.

É um sistema algo marado mas interessante.

pois já percebi
e já apostei 200pontos - 5participações
que não tenho assim tantos quanto isso

fiquei com 1000 e vou jogar todos os meses quanto mais não seja uma participação..fora isso eles não servem para nada e não me apetece que aconteça como o outro "mas eu não joguei"
foi uma maneira inteligente de nos obrigarem a jogar

MAZDA RULEZ

Eu como tenho o cartão associado ao GALP por ano consigo cerca de 10 000 pontos (é so usar o cartao (e uso como debito :P))

Voces nao usam os pontos GALP? Entao quando vao ao kilo, pans & company, cinema lusomundo? Nada? Eu estoiro tudo

Eu como tenho o cartão associado ao GALP por ano consigo cerca de 10 000 pontos (é so usar o cartao (e uso como debito :P))

Voces nao usam os pontos GALP? Entao quando vao ao kilo, pans & company, cinema lusomundo? Nada? Eu estoiro tudo

duh com 10.000 pontos também eu ia comer muitas vezes fora

MAZDA RULEZ

Ha algumas csas interessantes.
Baguettes na pans, cinema, um outro premio imediato e descontos no kart por exemplo.
Tudo o resto n é grande coisa, esta é a minha opinião.

Bem agora fazendo o balanço do Galpmilhoes.
Joguei desde o inicio 1000 pontos mensais até ao fim. E mesmo assim ainda tenho alguns 12000 pontos no cartão.

Será que houve algum felizardo cá no forum??
Será que calhou a alguem conhecido??
Eu não conheço ninguem infelizmente.

Voltar
Superior