Fuuuuuuuuuuu

Fuuuuuuuuuuu

• Sim

Votos: 88 46,3%
  • Não

Votos: 102 53,7%

• Total de eleitores
    190
Votei Não pois deviam era ser banidos do fórum. [:vm)][:vm)]

Não acho graça nenhuma nem vejo qual o motivo para existir um tópico só para eles.

Se for com a condição de se passarem a colocar exclusivamente nesse tópico e de a colocação em qualquer outra parte do fórum resultar em pontos de penalização, sou totalmente a favor! [8b] apr:) [:D]

Votei Não pois deviam era ser banidos do fórum. [:vm)][:vm)]

Não acho graça nenhuma nem vejo qual o motivo para existir um tópico só para eles.
Banir é ir contra os gostos dos outros, mas separar do tópico dos pic isso sim.
Eu pessoalmente não gosto, mas ainda bem que ha pessoas que gostam e se divertem com aquilo.

Já existe: http://forum.autohoje.com/off-topic/2045-fotos-para-rir-imagem-do-dia-pic-day.html

Quem não gosta, é só fazer scroll vertical e andar para baixo para passar à frente das imagens. Também há muitas outras imagens que postam no tópico supra-mencionado às quais eu não acho rigorosamente piada alguma, mas não me ponho a fazer birrinha nem a reclamar tópicos em separado, simplesmente sigo em frente e ignoro.

Eu detesto 99% dos FFFUUUUUUs, mas acho que este post faz algum sentido. Quem não gosta deles, pode sempre continuar para baixo e ver outras imagens ou colocar outras melhores! Senão, daqui a bocado, temos um tópico para cada tipo de imagem! Por exemplo, eu também não gosto de 99% das dos gatos (ainda gosto menos que as dos FFFUUUUUUs), logo, vou exigir um tópico para as dos gatos? Acho que não faz sentido... :sh)

Cá está um assunto que me tem preocupado muito ultimamente [:D]

Acho que deveriam mudar o fórum, cada utilizador deveria ter o fórum à sua imagem e semelhança [:D]

Para mim tanto faz, alguns têm piada outros nem tanto, outros são enormes que nem vejo passo à frente...acho que é o melhor a fazer, quem não gosta passa frente e não lê. Mas melhor é banir isso do fórum...lá está, é o fórum à sua imagem e semelhança, quando não tem de ser assim, nem faz sentido [;)]

Absolutamente inacreditável que se proponha uma coisa destas, alias, quem propõe isso devia igualmente propor tópicos diferentes para cada tipo de imagem.

Não consigo entender como é que alguém quer impôr a sua vontade porque não gosta de algo, é fazer prova de algo muito feio.

Absolutamente inacreditável que se proponha uma coisa destas, alias, quem propõe isso devia igualmente propor tópicos diferentes para cada tipo de imagem.

Não consigo entender como é que alguém quer impôr a sua vontade porque não gosta de algo, é fazer prova de algo muito feio.

Sem tirar nem pôr! apr:)

Não é necessário ir a extremos, nem os fuuu lovers devem ser separados nem os fuu haters ser condenados.

Procurar um concenso é que é o dejáve,l já que parece haver uma divisão grande e o intuito é que este espaço seja agradavel para o maior numero de pessoas possível.

Voltar
Superior