[Sociedade] Futre ou mania ?

acho que o futre faz muito bem tendo em conta que mais tarde ou mais cedo volta a cair no esquecimento.
é aproveitar as oportunidades enquanto elas aparecem.

Eu não tenho nada contra as pessoas dizerem mer...., como faz o futre por exemplo, todos podemos ser otários à nossa maneira, tenho contra é que dêem tempo de antena a cromos.
Tipo idiotas sim , mas no anonimato, que tal?

No sentido de, que modesto não tem nada ..... nunca irão ver um Rui Costa ou um Figo a dizer o que este diz.

Secalhar porque tanto o Figo como o Rui Costa ganharam milhões e o Futre não,mesmo tendo sido um grande jogador[;)] Por mim desde que faça algo legal e que não prejudique ninguém o Futre pode continuar a fazer de "cromo" para ganhar dinheiro.

Última edição:
Aborrece-me, ouvir... ele, o Futre, um pouco... tem uma forma... não-linear, de... as coisas... conta-las... as ideias, lá está... o encadeamento... difícil, difícil... das ideias.

Secalhar porque tanto o Figo como o Rui Costa ganharam milhões e o Futre não,mesmo tendo sido um grande jogador[;)] Por mim desde que faça algo legal e que não prejudique ninguém o Futre pode continuar a fazer de "cromo" para ganhar dinheiro.

Não tem nada a ver com dinheiro ...... tem mesmo a ver com o que esta dentro das cabecinhas deles .....

Quem precisa disto...

Yellow_Submarine.gif

Quando tem isto?

yellow-porsche-993-nb32837.jpg

Não tem nada a ver com dinheiro ...... tem mesmo a ver com o que esta dentro das cabecinhas deles .....

Conheço o Rui Costa desde os meus 16 anos e é uma das pessoas mais simples que conheci atê hoje.Agr não posso condenar o Futre por fazer de "cromo" para ganhar dinheiro[;)]

O Porsche do Futre era um 944, o 24 é meio VW meio Porsche.
BTW se os cromos dos Anjos aparecem em tudo o que é programa do fim de semana durante anos a fio porque não pode aparecer o Futre.

Voltar
Superior