[Sociedade] Futre ou mania ?

Mercury

New member
Ontem estava a ver o Ultimo a Sair na RTP1 e lá me apareçe novamente o Futre.

O "hombre" estava sempre a queixar-se, que os Portugueses não lhe ligavam nenhuma, e agora aparece em todo o lado.

Que acham desta Futremania que existe agora ????

O que eu acho é que o Futre não é burro nenhum...

E os media entram no jogo dele que precisava de notoriedade para lançar o livro e ganhar mais uns cobres com publicidade e afins...

O Futre jogou numa altura em que os jogadores não tinham atingido a mediatização dos dias de hoje. E talvez por causa disso sinta alguma mágoa por não ter atingido a popularidade que hoje atingem as grandes estrelas do futebol (como ele foi na altura dele).

O Futre jogou numa altura em que os jogadores não tinham atingido a mediatização dos dias de hoje. E talvez por causa disso sinta alguma mágoa por não ter atingido a popularidade que hoje atingem as grandes estrelas do futebol (como ele foi na altura dele).

Concordo plenamente, um jogador com o talento dele, nos dias de hoje seria mediaticamente uma superstar.

Eu pessoalmente simpatizo com ele, acho que apesar de ser um bocado cromo, parece ser um tipo muito porreiro e simples.

Por exemplo, ao contrário do Luis Figo que é um bocado cinzento na imagem que passa para fora, o Futre é um tipo alegre, disponivel para contar historias e o povo gosta de ouvir isso.
Agora, naturalmente aproveita enquanto está "na moda".

O homem foi o grande vencedor das eleições do Sporting.

Com tudo isto, parece-me um gajo porreiro que leva tudo na desportiva e inteligente porque tem sabido tirar muito bem partido da mediatização conseguida com o vídeo do chinês. Sabe que o fenómeno não dura para sempre e está a aproveitar muito bem.

Viram o programa novo do Futre na TVI24 ???
Já não me lembrava bem dos jogos dele ... mas jogava muito.
Só tenho pena é de ser muito "cagão" (Sempre foi diga-se de passagem) ......

Não digo que não seja uma pessoa simpatica e alegre como disseram , mas acho uma palhaçada esta treta toda em redor do futre. As pessoas já nem olham para ele como um ex grande jogador, mas sim como um totó que só diz calinadas.

Claro que ele tem de aproveitar e faz bem em aproveitar

Acho isto ridículo, ridículo, ridículo... Enfim, o que as pessoas fazem pelo mediatismo. :sh):sh)

Um pobre coitado de um desempregado que seja obrigado a andar na rua vestido de cachorro quente de forma a publicitar um restaurante é uma pessoa muito honesta que tem de sobreviver e como tal trabalha no que pode e no que o deixam para ganhar algum.
O Futre por outro lado faz um clip publicitário a X ou Y porque pode e ganha dinheiro com isso, e é "ridiculo ridiculo ridiculo ridiculo e só o faz pelo mediatismo".

Se a mim me quiserem dar o que lhe pagaram a ele por esse spot publicitário eu vou a correr digo aquelas falas todas e no fim ainda faço o pino.

Honestamente vamos mas é começar a criticar o que merece ser criticado para melhorarmos o país em que vivemos e deixemos as dôrzinhas cotovelo de lado, ridiculo e palhaçada mediática é o que os individuos da casa dos segredos fazem, o futre não insulta ninguém e realiza um trabalho honesto e respeitável para o qual é pago e é imediatamente rotulado disto e daquilo... Incrivel.

Não gostam, não vejam..

No inicio achava-lhe piada mas agora ....
é triste ver uma pessoa chegar a este estado, não ha de faltar muito a fazer publicidade a Herbalife ou as pulseiras power balance.

o Figo tomou um café com o tal engenheiro
o Mourinho associou-se ao Millenium
o Ronaldo ao BES

mas ver este Futre fazer publicidade a produtos claramente "banha da cobra"...k tristeza de homem.

Voltar
Superior