Futebolices

O Nacional da Madeira tb tem o estádio em obras e possivelmente tb não poderá jogar a primeira jornada no seu campo.

A sensação q é dada pelo autor deste tópico é q o sorteio foi viciado. [8b] [8b] [8b]

Já não há quem aguente. :sh)

O Leixões que marque o jogo onde muito bem lhe apetecer, desde que esse recinto cumpra com os regulamentos...
O Estrela da Amadora o ano passado não jogou na catedral com o o porto?Houve algum probelma ? Claro que não,da mesma forma que não haverá problemas por o glorioso jogar no bonito estadio do dragão.

O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, regozijou-se com o resultado do sorteio pois vê no Benfica o adversário que todas as equipas gostariam de receber na ronda inaugural da Bwin Liga. No entanto, as obras que decorrem no Estádio do Mar poderão determinar a alteração do local do jogo.

--------------------------------------------------------------

vamos voltar aos velhos tempos do estádio do algarve?

Sim, o Estádio da Luz está em condições não está? Então, qual é o problema? Queres ver que o Benfica é o culpado do leixões não ter um estádio em condições? Há cada um............

Primeiro não precisas de ser mal educado.

Segundo podes usar os neurónios que tens para pensar e editar a tua afirmação, que além de grosseira é muito pouco inteligente...

Terceiro, se achas que para um adepto do Leixões, delocar-se ao Algarve ou ao Porto é o mesmo... no mínimo precisas de rever as tuas noções de geografia.

Quarto, caso não saibas, o Leixões levava mais gente aos estádios na segunda Liga que todas as equipas da primeira Liga tirando os 3 grandes.

Ainda achas que não faz diferença!?
Errado... O vitoria levava mais gente. Mais que o quarto clube da primeira
com mais "audiencia".

Já agora, que raio de relação é que isto tem? Achava bem melhor para o SLB (o leixoes que se lixe, pelo que percebo do primeiro post), jogar no estadio do mar... sem ninguém a ver!

Outra coisa... o leixoes deve ser tipo segunda filial do FCP... logo a seguir ao varzim... é logico que quer muito ajudar o slb! :S

Eu resolvia, caso seja necessário, isto de uma forma muito simples... trocar o jogo da primeira, pelo jogo da segunda volta.

Primeiro não precisas de ser mal educado.

Peço imensa desculpa mas acho que cada um sabe de si e tb é má educação emendar os outros por isso acho que estamos pagos...

Segundo podes usar os neurónios que tens para pensar e editar a tua afirmação, que além de grosseira é muito pouco inteligente...

Não, para editar o paragrafo acima tenho que usar mesmo o teclado.

Terceiro, se achas que para um adepto do Leixões, delocar-se ao Algarve ou ao Porto é o mesmo... no mínimo precisas de rever as tuas noções de geografia.

Por acaso sabe onde residem a maior parte dos adeptos do Leixões?? eu não. Acredito que seja em Leixões mas não quer dizer que seja verdade...

Quarto, caso não saibas, o Leixões levava mais gente aos estádios na segunda Liga que todas as equipas da primeira Liga tirando os 3 grandes.

Por acaso julgava que era o Guimarães, mas pronto........
Ainda achas que não faz diferença!?

Sinceramente: acho.....

Mais alguma questão???

Sim, Guimarães E Leixões levavam mais gente ao estádio que as equipas da primeira liga. Eu não disse que o Leixões era a equipa da 2ª liga com maior assitência pois não?

E já agora, adiante, não vale a pena insistir... se queres fazer esse papel é contigo...

Sim, Guimarães E Leixões levavam mais gente ao estádio que as equipas da primeira liga. Eu não disse que o Leixões era a equipa da 2ª liga com maior assitência pois não?

E já agora, adiante, não vale a pena insistir... se queres fazer esse papel é contigo...

Sim, se era para insultares e para denegrires acho que nem valia a pena teres dito o que disseste....

Eu não fui incorrecto com ninguem, apenas disse o que estava a pensar e o que acredito. Usei um palavrão.... Pelo que me consta até és do Porto, por isso acho que não deve ser um palavrão que oiças poucas vezes.

Aliás, a palavra sacanagem não é uma palavra que ninguem goste de ouvir acerca do seu clube, muito menos quando não tem nada a ver com o mesmo.

Mas se te ofendi peço imensa desculpa pois não tinha intenção de ofender ninguem...

Última edição:
Just for the record

Assistências Bwin Liga 2006/2007
1º Benfica, 345.687 (43.210 por jogo)
2º FC Porto, 319.178 (39.897)
3º Sporting, 246.925 (30.825)
4º Sporting de Braga, 107.523 (13.440)
5º Académica, 94.320 (11.790)
6º Boavista, 71.714 (8.964)
7º Beira Mar, 70.739 (8.842)
8º Vitória Setúbal, 60.296 (7.537)
9º Belenenses, 59.132 (7.391)
10º União Leiria, 48.762 (6.095)
11º Marítimo, 35.073 (4.384)
12º P. Ferreira, 32.392 (4.049)
13º Nacional, 15.696 (1.962)
14º Estrela Amadora, 12.692 (1.586)
15º Desportivo Aves, 10.869 (1.358)
16º Naval 1º Maio, 10.459 (1.307)

Assistências da Liga Vitalis - Liga de Honra 2006/2007
1º Vitória de Guimarães, 164.820 (20.602)
2º Rio Ave, 32.023 (4.002)
3º Leixões, 26.633 (3.291)
4º Portimonense, 24.509 (3.063)
5º Vizela, 19.922 (2.490)
6º Gil Vicente, 17.590 (2.198)
7º Varzim, 16.067 (2.008)
8º Trofense, 12.721 (1.590)
9º Penafiel, 10.121 (1.265)
10º Olivais e Moscavide, 10.112 (1.264)
11º Desportivo Chaves, 10.061 (1.257)
12º Feirense, 8.376 (1.047)
13º Gondomar, 7.989 (998)
14º Olhanense, 7.438 (929)
15º Santa Clara, 4.094 (511)
16º Estoril-Praia, 3.409 (381)

Tem de total anual, pouco maior que à media anual do Vitoria.
Em dois jogos o vitoria tem mais pessoas! ehehe

O estadio não tem capacidade! (8035 lugares sentados maximo)

Qualquer sitio que o leixoes jogue é melhor que jogar em casa! ;) Até no varzim!

É o terceiro clube com mais assistencia, tem uma das maiores massas associativas; ou pelo menos mais fervorosas, só aquelas peixeiras! (eheheh); e é conhecido por ter mais adeptos fora de casa que em casa, porque não tem estadio suficiente! ;)

Continuo a perguntar, que ganha o leixoes em jogar fora ou em casa? E porque ajudaria o benfica o clube com maior relacionamento com o FCP na primeira liga? Se a ideia for demonstrar irracionalidade no post inicial, acho que foi conseguido... até agora só vi uma boca sem qualquer sentido!

Futebol Internacional

Costinha agride companheiro de equipa

Costinha, agora companheiro de equipa de Simão Sabrosa no Atlético de Madrid, teve um «desacato» com Jacobo Ynclan, durante um jogo-treino entre os suplentes da equipa madrilena e uma equipa B da formação colchonera.
costinha.jpg
Os suplentes da equipa do Atlético defrontaram hoje uma equipa reserva, enquanto os titulares realizaram apenas recuperação.

O incidente ocorreu na primeira parte do treino, num lance em que Costinha teve uma entrada dura sobre Jacobo, que lhe pediu explicações e como resposta teve um murro na cara.

Os companheiros tentaram acalmar a situação, mas mesmo assim Costinha não foi poupado pelos adeptos que assistiam ao jogo-treino e ouviu criticas como por exemplo «dedica-te a jogar futebol».

O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, regozijou-se com o resultado do sorteio pois vê no Benfica o adversário que todas as equipas gostariam de receber na ronda inaugural da Bwin Liga. No entanto, as obras que decorrem no Estádio do Mar poderão determinar a alteração do local do jogo.

--------------------------------------------------------------

vamos voltar aos velhos tempos do estádio do algarve?

na epoca passada o Benfica foi o único "Grande" a jogar na Amadora, tendo os outros dois jogado com o Estrela em campo neutro.

não me lembro de alguem se ter insurgido contra essa situação, muito menos tu [;)]

Costinha agride companheiro durante um treino (foto)

Costinha agrediu um companheiro durante um jogo treino que opunha os suplentes do Atl. Madrid e uma equipa B dos «colchoneros». O incidente ocorreu ainda na primeira parte do encontro, quando o médio português entrou de uma forma mais dura sobre Jacobo Ynclan. O espanhol não gostou e tirou satisfações com o internacional luso, que lhe respondeu com um murro na cara. Enquanto os restantes companheiros sanavam o acidente, os adeptos «rojiblancos» que assistiam ao treino reprovavam a acção do português.

«Dedica-te ao futebol» gritavam os adeptos, contra um dos sub-capitães da equipa esta época. Depois de acalmados os ânimos, os responsáveis «colchoneros» deram por terminada a primeira parte. Costinha voltou a jogar no segundo tempo. O Atlético descansa amanhã e parte depois para a Holanda onde vai participar no Torneio de Amesterdão.

Foto http://www.as.com/articulo/Futbol/dasftb/20070729dasdasftb_3/Tes/

In Maisfutebol

Foi as fuças a um spanhol? Foi porque mereceu, o Costinha sempre foi muito ponderado nessas coisas.

E depois quem é que tem um nome daqueles? Nem que fosse só por isso já merecia.

Assistências Bwin Liga 2006/2007

5º Académica, 94.320 (11.790)

:confused::confused::confused:

bem gostava de saber onde foste buscar estes dados uma vez que não estão certos...

Falo pela Académica que na temporada 2006/2007 teve 130.508 pessoas no estádio o que incluí uma eliminatória da taça de Portugal (1735 pessoas) que dá uma média de 8157 pessoas por jogo

já agora em 2005/2006 teve 187348 espectadores
e em 2004/2005 teve 149237 espectadores

[;)]

Voltar
Superior