Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, regozijou-se com o resultado do sorteio pois vê no Benfica o adversário que todas as equipas gostariam de receber na ronda inaugural da Bwin Liga. No entanto, as obras que decorrem no Estádio do Mar poderão determinar a alteração do local do jogo.
--------------------------------------------------------------
vamos voltar aos velhos tempos do estádio do algarve?
Errado... O vitoria levava mais gente. Mais que o quarto clube da primeiraPrimeiro não precisas de ser mal educado.
Segundo podes usar os neurónios que tens para pensar e editar a tua afirmação, que além de grosseira é muito pouco inteligente...
Terceiro, se achas que para um adepto do Leixões, delocar-se ao Algarve ou ao Porto é o mesmo... no mínimo precisas de rever as tuas noções de geografia.
Quarto, caso não saibas, o Leixões levava mais gente aos estádios na segunda Liga que todas as equipas da primeira Liga tirando os 3 grandes.
Ainda achas que não faz diferença!?
Primeiro não precisas de ser mal educado.
Peço imensa desculpa mas acho que cada um sabe de si e tb é má educação emendar os outros por isso acho que estamos pagos...
Segundo podes usar os neurónios que tens para pensar e editar a tua afirmação, que além de grosseira é muito pouco inteligente...
Não, para editar o paragrafo acima tenho que usar mesmo o teclado.
Terceiro, se achas que para um adepto do Leixões, delocar-se ao Algarve ou ao Porto é o mesmo... no mínimo precisas de rever as tuas noções de geografia.
Por acaso sabe onde residem a maior parte dos adeptos do Leixões?? eu não. Acredito que seja em Leixões mas não quer dizer que seja verdade...
Quarto, caso não saibas, o Leixões levava mais gente aos estádios na segunda Liga que todas as equipas da primeira Liga tirando os 3 grandes.
Por acaso julgava que era o Guimarães, mas pronto........
Ainda achas que não faz diferença!?
Sinceramente: acho.....
Sim, Guimarães E Leixões levavam mais gente ao estádio que as equipas da primeira liga. Eu não disse que o Leixões era a equipa da 2ª liga com maior assitência pois não?
E já agora, adiante, não vale a pena insistir... se queres fazer esse papel é contigo...
O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, regozijou-se com o resultado do sorteio pois vê no Benfica o adversário que todas as equipas gostariam de receber na ronda inaugural da Bwin Liga. No entanto, as obras que decorrem no Estádio do Mar poderão determinar a alteração do local do jogo.
--------------------------------------------------------------
vamos voltar aos velhos tempos do estádio do algarve?
pensei k o soco fosse no Simão...[]
Acho que o recurso à violência pelo Costinha é perfeitamente justificado
Um pouco de porrada não faz mal ao arrogante spanish![]()
Assistências Bwin Liga 2006/2007
5º Académica, 94.320 (11.790)