Lá está, mas o City tem vindo a decair muito no ultimo mês e acho que a razão é lógica.
Como se sentirá um treinador sabendo que faça bem ou mal irá embora?
E os jogadores para que se vão esforçar se não será ele a tomar as decisões finais mas sim o Guardiola na pré-época?
Nenhum clube consegue forma uma verdadeira equipa só com dinheiro, se não houver alma as coisas não duram!
Espero que se sinta como qualquer outro treinador ambicioso. E os jogadores a mesma coisa.
Acho que o problema não é esse, falta alguma coisa a esta equipa, falta alma, espírito para além das estrelas. Acho que é estrelas a mais e falta quem comande a sério, o que num plantel daqueles não é para todos.
Falta um treinador de topo, mesmo de topo, Pellegrini poderia ter chegado lá, mas não conseguiu nem acrescentou anda ao anterior treinador do city, do estilo ganhar uma liga à vontade, estar nas finais das taças e da champions, mas andou quase longe disto tudo.
Num ano como o deste ano, deviam estar em 1º com pontos de avanço, estão em 4º em minha opinião já quase fora do titulo. A liga está super emotiva, mas com qualidade bastante baixa.
Mourinho deve andar a chorar pelos cantos... um Chelsea que nem precisaria de ser mediano ganharia esta liga com uma perna às costas.
Mesmo Guardiola para o ano se apanha a liga com este nível vai fazer um passeio.
O Leicester já perdeu até este momento exactamente os mesmos pontos que o Chelsea perdeu nos 38 jogos da época passada, sendo que este ano faltam 10 jogos ainda, provavelmente ainda perdem 10pontos!