[Desporto] Futebol Internacional

Ainda não vi um vídeo com essas declarações, apenas transcrições, gostaria de ver as perguntas e o preciso contexto.

Admiro-me por um gajo com a experiência dele dizer isto desta forma.

Já encontrei...acho que o que ele diz, é mesmo o que quis dizer.

É um facto que sem Bale, Benzema e outros que tais - especialmente com a equipa a defender miseravelmente e meio campo sem capacidade de assentar jogo, parecendo que andam todos estafados- o Ronaldo é um violinista no meio de tocadores de gaita.

Mas devia ter tido mais prudência nas palavras.

Parece-me que o balneário levou o rombo final e Inglaterra está à distância de um passo.

Resultados surpreendentes hoje.
Os ingleses foi um desastre, o Leicester a pensar que tinha feito um mau resultado e hoje perdem todos! Ainda ganharam 1ponto, excelente! pena não terem ganho, ficavam ali com uma margem fantástica.
Safou-se o united, marcou a 7minutos do fim.
O Chelsea é que se a liga dura mais uns tempos ainda se arrisca a chegar ao titulo!

O Bayern perde em casa depois de 11 vitórias e 0 empates, ainda assim tem 5pontos... já não pode facilitar tanto.
A Juve depois de ganhar 3-0 em casa para a Taça perdeu 3-0 fora. Está em Penaltys agora.

os Foxes estão com a estrelinha de campeão!!!

quando tropeçam a concorrência espalha-se ao comprido!

qual La Liga qual quê... Premiership sem duvida a melhor liga do Mundo!!!

Juve ganha nos penalties, segue para a final da Taça com o Milan. Foram felizes, de certeza que antes do jogo pouco acreditavam que teriam a passagem em risco...

BVB-Bayern na próxima jornada, na Alemanha. Se o Bayern ganha, volta tudo ao mesmo... mas se o Dortmund sai por cima a distância entre os dois reduz-se para 2 pontos. Leverkusen em queda, mais uma derrota (4-1 em casa, com o aflito Bremen) depois de já ter perdido no fim de semana passado.

A melhor foi mesmo a do Leicester. Ainda ganhou vantagem, na frente. E agora vem ai um Arsenal-Tottenham.
Muito interessante de seguir mas nivelada por baixo, a Liga Inglesa

Última edição:
Agora o Pellegrini é medíocre e mete-se tudo no mesmo saco...

O Ranieri era um Loser 4ever e agora já é a última bolacha do pacote...

Futebol, What else

Agora o Pellegrini é medíocre e mete-se tudo no mesmo saco...

O Ranieri era um Loser 4ever e agora já é a última bolacha do pacote...

Futebol, What else

O Pellegrini não é medíocre, mas o seu trabalho no City em minha opinião deixa muito a desejar. Deixa o dele e o dos anteriores, com o que têm gasto têm que fazer muito mais. Podem não ganhar sempre, mas seja nas taças, na liga e na champions têm que estar nas decisões sempre. Acho que lhes falta equipa, funcionar como tal, pois jogadores têm para 2 planteis e ainda sobra!
Este ano na liga tem apenas menos uma derrota que o Chelsea que andou metade da liga quase na zona de despromoção!

O Ranieri está a fazer uma grande época, a época que qualquer treinador sonharia, seja Mourinho, Guardiola, ou Jorge Jesus, isso não faz dele bom treinador, nem mau, é apenas uma época, que diga-se ainda não acabou. É a época que acontece de 30 em 30 anos ou nem isso.

Lá está, mas o City tem vindo a decair muito no ultimo mês e acho que a razão é lógica.

Como se sentirá um treinador sabendo que faça bem ou mal irá embora?

E os jogadores para que se vão esforçar se não será ele a tomar as decisões finais mas sim o Guardiola na pré-época?

Nenhum clube consegue forma uma verdadeira equipa só com dinheiro, se não houver alma as coisas não duram!

Voltar
Superior