[Desporto] Futebol Internacional

Bom, notifico que o Real perdiu 1-0 em Valladolid (estive no estádio, já que fica perto de mim), e afirmo sem nenhuma dúvida que este Madrid não jogará a Champions o ano próximo. Não tem nem a mitade de nivel que cualquer equipa grande da Europa. De facto, a última terça feira uma equipa de 2ºB (como Terceira Divisão), nos eliminou numa ronda a dois jogos e com o segundo jogo em Madrid.

Aterrorizado estou do ridículo que vamos fazer contra o Barça em menos de um mes.

Bom, notifico que o Real perdiu 1-0 em Valladolid (estive no estádio, já que fica perto de mim), e afirmo sem nenhuma dúvida que este Madrid não jogará a Champions o ano próximo. Não tem nem a mitade de nivel que cualquer equipa grande da Europa. De facto, a última terça feira uma equipa de 2ºB (como Terceira Divisão), nos eliminou numa ronda a dois jogos e com o segundo jogo em Madrid.

Aterrorizado estou do ridículo que vamos fazer contra o Barça em menos de um mes.

Não vi hoje, vi com o Real Unión. De facto o Real Madrid foi muito anjinho nesse jogo, mas foi uma injustiça enorme.

Também vi o jogo frente ao Málaga e gostei de ver a vontade dos jogadores em ganharem apesar de estarem a jogar com menos 1. o Higuaín então...[br:)]

Não vi hoje, vi com o Real Unión. De facto o Real Madrid foi muito anjinho nesse jogo, mas foi uma injustiça enorme.

Também vi o jogo frente ao Málaga e gostei de ver a vontade dos jogadores em ganharem apesar de estarem a jogar com menos 1. o Higuaín então...[br:)]

Certo, o único que salva a este Madrid é a actitude dos jogadores. Às vezes, com esforço, conseguem ganhar jogos que nenhuma equipa no mundo poderia. Mas isso só passa cinco vezes por ano ao máximo. O resto de ocasiões demostra ser uma equipa sem ordem, sem conceito, e que joga um futebol de equipa de zona baixa da clasificação. Sendo o Madrid o clube mais rico do mundo, é muito triste vê-los a jogar como se fosse uma equipa pequena. :sh)

Temos equipa para jogar muito melhor. Nas épocas anteriores, não jogávamos nada, mas os resultados eram bons, pelo que estava tranquilo, a finalmente tivemos duas Ligas. Agora, nem jogamos bem, nem ganhamos. :(

Manuel José não tem rival

LUÍS ANTÓNIO SANTOS
E vão quatro! Manuel José tornou-se ontem o treinador com mais Ligas de Campeões africanos conquistadas. No comando do Al-Ahly, igualmente recordista de vitórias (seis), o treinador português foi campeão em 2001 (triunfo perante o Sundowns, da África do Sul), 2005 (Étoile Sahel, Tunísia), 2006 (Sfaxien, Tunísia) e 2008 (Cotonsport, dos Camarões). Os dois outros triunfos do colosso do Cairo foram obtidos em 1982 e 1987.
Com o empate (2-2) de ontem arrancado a ferros nos Camarões, o Al-Ahly fez a festa de mais um título e ultrapassou o grande rival Zamalek, que tem cinco taças.
Manuel José chegou ao Al-Ahly em 2001, conquistando dois títulos: Champions e Supertaça. Regressou ao Cairo em 2003 e por lá continua, enriquecendo um clube que é uma referência do futebol africano, consubstanciada por uma panóplia imensa de títulos internos: 33 campeonatos (a caminho do 34.º, o quinto que Manuel José conquistará), 35 Taças e cinco Supertaças, entre outros troféus. O Al-Ahly é considerado o maior clube de África, suportado por um número de seguidores verdadeiramente impressionante: 25 milhões. Foi nomeado para clube do século e actualmente lidera o ranking da CAF relativo aos melhores clubes de sempre do continente. Manuel José não pára e é uma figura incontornável da história, já de si grandiosa, do Al-Ahly. Recorde-se que o treinador português recebeu em 2006 a medalha do desporto de primeira classe, a mais alta distinção que é atribuída a um estrangeiro no Egipto.

In O Jogo

Os meus parabéns a um sr. que será lembrado no futebol africano por muitos muitos anos...apr:)apr:)apr:)apr:)

O Manuel José é um grande treinador, mas infelizmente só em Portugal é que ninguém vê isso.

Em parte isso tem uma explicação. Ele tem muitos dos patrões do futebol portugês contra ele daí ele ter sido obrigado a afastar-se de Portugal

O Manuel José é um grande treinador, mas infelizmente só em Portugal é que ninguém vê isso.

Em parte isso tem uma explicação. Ele tem muitos dos patrões do futebol portugês contra ele daí ele ter sido obrigado a afastar-se de Portugal

Ele ontem, no Domingo Desportivo, disse que se houvesse um bom projecto na Europa que saía. Mas que não era por ganhar mais, mas sim pelo projecto apresentado. E disse ainda que para Portugal seria complicado, pois uma das suas qualidades (frontalidade) é vista como defeito por cá.

Vi ontem um pouco do Milan e apraz-me dizer que:

O GRANDE RONALDINHO ESTÁ DE VOLTA!apr:)apr:)

O gajo já domina a equipa do Milan, controla os ritmos, faz jogadas estonteantes.[br:)][br:)]

Ainda bem que um dos grandes génios do futebol foi "recuperado"![kiss]

O gajo já domina a equipa do Milan, controla os ritmos, faz jogadas estonteantes.[br:)][br:)]

PARA MIM É UM DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE..[;)]

É daqueles que vale a pena pagar um bilhete para o ver pelo menos uma vez na vida ao vivo..apr:)apr:)

Está sim senhora. Recuperou o sorriso. Que grande jogador ali está. apr:)

O golo do ano:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1014430&div_id=1473

Itália: livre, calções para baixo, golo (vídeo)

[ 2008/11/18 | 11:17 ] Redacção

Era um livre frontal, preparava-se para o bater, a barreira estava pronta. Tudo normal, aparentemente. Mas repare-se na segunda vaga de jogadores do Catania. Posicionam-se atrás da barreira e, antes de Mascara chutar, um deles¿ baixa os calções. Remate, golo.
Aconteceu no domingo, na vitória do Catania sobre o Palermo (3-2), em partida da Serie A italiana. O autor da provocação foi o avançado Plasmati, que completou o golpe recuando a tempo, junto com os jogadores que o acompanhavam, para fugir ao fora-de-jogo no momento do remate. «O objectivo era dificultar a visibilidade do guarda-redes», assume Pietro del Monaco, dirigente do Catania, defendendo que nada ali viola as regras, embora admita que «o bom gosto é relativo¿»
O caso deu obviamente que falar, e levou a um comentário com humor de Pierluigi Collina, o antigo super-árbitro que é agora responsável pelas nomeações dos juízes. «Agora temos que reparar também nos calções abaixados na área», constatou Collina, dizendo que o comportamento não é contra os regulamentos, mas pode ser considerado conduta anti-desportiva, mesmo que o gesto não tenha tido intenção de «ofender o público ou provocar um adversário».

http://www.youtube.com/watch?v=gUg_6fXztOM

Real Madrid confirma problema cardíaco de De la Red
O médio do Real Madrid, Ruben de la Red, tem problemas cardíacos e poderá não voltar a jogar. A confirmação do problema foi dada pelo presidente do clube, Ramón Calderón.

real.gif
«Ninguém poderia prever que De la Red tivesse problemas cardíacos. O problema está a ser tratado pelos médicos do clube, que não quiseram dar a informação sem que tivessem todos os dados», afirmou Calderón, em entrevista à rádio Cadena Ser.

O problema, recorde-se, foi detectado após o jogador ter desmaiado em pleno relvado no jogo da Taça do Rei frente ao Real Union, disputado a 30 de Outubro.

A carreira de De la Red poderá, assim, estar em risco, conforme também confirmou o presidente do Real Madrid. «Claro que não vai jogar se estiver em risco a sua integridade», afirmou.

Marques assina pelo Real Madrid

O extremo-direito português Pedro Marques - que também actua como médio-ofensivo - vai assinar hoje um contrato profissional com o Real Madrid, válido por três épocas. Depois de dois anos no clube merengue nos juniores e na equipa C - esta é a terceira época com a camisola da equipa de Madrid -, o futebolista vê recompensada a qualidade que tem apresentado e que o levará a subir mais uns patamares na "estrutura" futebolística do conjunto branco.

In O Jogo

Parece que agora nem os vemos a fazer um joguito pelos séniores cá na terra...:sh)

Paulo Sousa novo treinador do Queens Park Rangers.

O Queens Park Rangers confirmou Paulo Sousa como novo técnico, com contrato válido por duas épocas ou meia, ou seja até 2011.

«É uma honra fazer parte deste projecto. Sempre quis trabalhar num grande clube e estou muito entusiasmado com esta oportunidade. Tenho grande crença nas minhas ideias e na minha capacidade. Acredito firmemente que posso alcançar os objectivos», disse o português, citado pela página oficial do clube.

Flavio Briatore, o patrão do QPR, mostrou-se também satisfeito com o acordo alcançado. «Tenho acompanhado o seu trabalho ao longo dos últimos meses, e ele é o homem certo para o nosso projecto», disse o italiano.

O Queens Park Rangers disputa actualmente o Championship, segundo escalão do futebol inglês, e ocupa a décima posição. A estreia de Paulo Sousa está marcada para o próximo sábado, diante do Watford. À disposição do técnico português estará Akos Buzsaky, jogador que passou pelo F.C. Porto.

Isto sim, foi rapidez. O Briatore deve ter gostado dele como jogador, e pimba, aposta nele como treinador. Vai ser giro acompanhar a carreira dele. [;)]

Voltar
Superior