Furo em pneu!

DarthVader1933

New member
Boa tarde, hoje cheguei ao carro e tinha um pneu em baixo, ou seja um pequeno furo!

Fui a uma casa de pneus que já sou cliente há alguns anos, e lá me remendaram o pneu.A minha duvida é:

Este genero de remendos é bom remédio?os pneus ficam mesmo em bom estado? ou é melhor andar um pouco e mal se possa trocar por outros?

Obrigado

Não te preocupes, o remendo à partida (a menos que sejam sapateiros) deixam o pneu nas mesmas condições. Das duas uma, ou usaram um taco de borracha que colocaram no buraco do furo, vedando por pressão (borracha com borracha) ou usaram um remendo parecido com o que usavamos nas bicicletas, tapando o buraco a partir de dentro.

Só não metas nunca uma camara de ar! Isso é arranjar um passaporte directo para um rebentamneto!

De resto não te preocupes, com 5/6€ fazes a festa em vez de 120/150/200€...[;)]

Boa tarde, hoje cheguei ao carro e tinha um pneu em baixo, ou seja um pequeno furo!

Fui a uma casa de pneus que já sou cliente há alguns anos, e lá me remendaram o pneu.A minha duvida é:

Este genero de remendos é bom remédio?os pneus ficam mesmo em bom estado? ou é melhor andar um pouco e mal se possa trocar por outros?

Obrigado

Ficam como novos depois do remendo, caso não seja um furo de dimensões já consideráveis... [;)]

Se for um simples furo em que apenas a borracha é danificada, isto é, não existem danos na carcaça (cordas da tela rebentadas etc) o pneu fica como novo.

Sim, consigo mal possa posto[;)]

Ok :), eu há pouco tempo também tive um azar do género, alguém ao estacionar bateu no pneu na zona lateral, mas fez logo uma bolha naquela zona... :( o resultado foi ter de comprar 1 pneu novo porque... tinha um novo original na mala de trás, senão seriam na conta 2 pneus.

Em principio fica bom o pneu! Ainda hoje fui arranjar um pneu meu que levou uma valente traçadela de lado! O senhor que me arranjou remendou por dentro e reforçou por fora!! [;)]

No carro anterior tinha 3 "tampões" nas 2 rodas de trás, agora neste tenho um numa das da frente...

O que é preciso é que os pneus sejam aproximadamente redondos e tenham ar! Abaixo dos 180 não há problemas. [:D]

No carro anterior tinha 3 "tampões" nas 2 rodas de trás, agora neste tenho um numa das da frente...

O que é preciso é que os pneus sejam aproximadamente redondos e tenham ar! Abaixo dos 180 não há problemas. [:D]

Venho desenterrar este tópico porque também eu tenho um parafuso no pneu. A Norauto resolve-me a um preço jeitoso?

Taco costuma ser mais barato (5-10 €), mas fazer o trabalho mais perfeito (com o remendo por dentro) fica um pouco mais caro (15 €). Já me aconteceu das 2 formas e sempre correu bem, sem qualquer problema.

Voltar
Superior