Furar orelha !

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Falando em piercings!sabem o que encontrei nas urgÊncias!uma miuda que ao ter relações com o namorado perderam o piercing do respectivo na respectiva (piercing esse que estava no genital dele) estava pois!...

Que historia mais macabra...[}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu nos meus tempos de "vida artistica" furei a orelha com gelo...[:I]e coloquei um brinco que depois o retirei e o furo acabou por fechar...nunca mais furei..nao vejo necessidade disso:)

Tive dois piercings, um na lingua, outro na orelha....quando a vontade de ser despedido me apertar acho que volto a meter o meu piercing na orelha, já que o da lingua fechou.

16v

Experimenta um brinco pequeno e discreto.
Se não queres que se note muito..mas também qual é o objectivo de teres um brinco e não se ver? (Curiosidade)

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Du

citação:Originalmente colocada por mccrow

Não tenho nenhum ... e por motivos profissionais não posso ter ... por isso antes prefiro beber cerveja! ;)

Uma boa alternativa[}:)]

[}:)][}:)][}:)]
ld

[^][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

dos melhores comentarios que li até hoje... [^]

Piercing na lingua nca mais .. era cada dentada no piercing, tive que meter uma barra mais pequena!

O que eu aconselho é irem a sitios conceituados, conheci pessoal que fez piercing no umbigo por 5 euros.. passado um tempo.. piercing enferrujado, e alta infecção.. o piercing (barra) era de ferro!

Já não gosto muito de ver brincos em gajas...

Agora em gajos...

Acho, e desculpem a frontalidade, piroso, azeiteiro, fatela e rabet*.

Brincos e piercings jamais.

Já tatuagens acho engraçado, mas dependendo dos sítios, naturalmente. Uma tatuagem no ombro é foleiro. Mas no tornozelo ou nas costas acho porreiro.

Eu jà tive 2 brincos (mesma orelha), tatuagens tenho 2 uma perna outra omoplata tras,säo dois tribal,bricos jà näo uso embora os buracos ainda estejam abertos[|)]

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Não tenho nenhum ... e por motivos profissionais não posso ter ... por isso antes prefiro beber cerveja! ;)

Mais um para o clube da cervejola

então e kem tem piercings/brincos, não pode beber cerveja é?!?![:p][:p][:p][:p]
queres ver que sou sócio de alguma coisa que eu nem sei???? [8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Mais um para o clube da cervejola

então e kem tem piercings/brincos, não pode beber cerveja é?!?![:p][:p][:p][:p]
queres ver que sou sócio de alguma coisa que eu nem sei???? [8)][8)][8)][8)]

Usei disso quando era miúdinho. Tinha uns 5 anos andava de brinco. Imaginem a pinta. :)
Se furasse agora metia aqueles brincos brilhantes.
Já andei com a parnóia de furar o sobrolho mas entretanto vi 3 casos em que infectou. (Todos eles meus amigos. Será coecidência?)

Existe pessoal que abusa nos brincos e piercings, É nos mamilos e na cara, é nos orgãos genitais, mais dia menos dia ao ingerirem água, aquilo mais parece um chafariz!!

Voltar
Superior