Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
tenho cinco furos nas orelhas... na direita o chamado normal e um a meio da orelha, na esquerda tenho o "normal" outro ao lado e outro na parte de cima (se bem que este ultimo já não uso brinco há uns anos)...e tenho um piercing...mas sou rapariga[
]
nos rapazes furo na orelha gosto de ver (depende do estilo) se for um brinco discreto, tipo uma argolinha muito pequenina que fique mesmo junto á orelha![]()
citação:Originalmente colocada por Pako
citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
tenho cinco furos nas orelhas... na direita o chamado normal e um a meio da orelha, na esquerda tenho o "normal" outro ao lado e outro na parte de cima (se bem que este ultimo já não uso brinco há uns anos)...e tenho um piercing...mas sou rapariga[
]
nos rapazes furo na orelha gosto de ver (depende do estilo) se for um brinco discreto, tipo uma argolinha muito pequenina que fique mesmo junto á orelha![]()
argola já ussei pk na altura foi a minha namorada que me deu de ouro...mas já não usso a algum tempo, prefiro mesmo um brinco redondo ou quadrado que seja "irregular" e que brilhe![]()
citação:Originalmente colocada por andmiguel
abixanados...
usem daqueles com iman mas é![]()