Furar a orelha . Dói ?

Por falar nisso, estou seriamente a pensar novamente furar a língua e fazer uma tatuagem. No caso do piercing estou completamente à vontade, já na tatuagem...

Uauuuu, tanta gente melindrada com o meu post ...

sms105ac0.gif
sms105ac0.gif

Alguma insegurança? [:p]

No meu caso sim, em puto acho que a insegurança leva os putos a fazerem coisas na tentativa de se afirmarem e de mostrarem a sua irreverencia perante os outros, como rapar parte do cabelo, furar as orelhas, fazer tatuagens, fumar droga, apanhar bebedeiras entre outras coisas. E eu claro tambem não fui um exemplo...mas rapidamente percebi que não precisava disso para me afirmar perante os outros pelos brincos ou tatoos que sou "um granda maluco" .... neste momento sinto um grande orgulho de mantar a minha originalidade no estado puro.
Nao tenho tatuagens foleiras iguais a toda a gente, nem brincos...é apenas a versão original de fabrica[:cool:]apr:)

Furei a cartilagem com pistola numa ourivesaria e sinceramente não me doeu nada na altura de furar. Só doía quando lá mexia nas primeiras 2/3 semanas (sobretudo depois que fiz ali uma cagada enorme a passar do brinco para a a barra grossa do piercing 2 dias depois de furar - a pele atrás ficou um pouco repuxada ao furar, de modo que quando fui pôr o piercing não estava alinhada com o furo na cartilagem. Resultado: tive de furar à mão com o próprio brinco). Foram 2/3 semaninhas sempre a dormir para o mesmo lado [:D]

Queria ainda pôr um na língua. Outro que gosto bastante, mas não faria pelo buraco que deixa, é um alargador pequeno (0,5cm).

Que estupidez, furar a orelha não é para homens... LOL, é daquelas coisas que eu me parto a rir sempre que oiço isso... Esqueci-me que quando apareceu o primeiro homem na terra vinha com um manual de instruções e vinha lá a dizer expressamente proibido furar as orelhas [:)]

Não há motivo nenhum para isso ser assim visto que não é por terem sido as mulheres a pegar a moda que isso não se possa fazer nos homens.

Quem pensa assim, é parvo.

Quanto ao furar e doer... Eu já furei muitas vezes as orelhas varias vezes no mesmo sitio por deixar fechar... As vezes furava com o proprio brinco e outras ia outra vez á pistola.. Sente-se algo claro, não está com anestesia é obrigatório sentir, mas eu sou sincero, curto da cena de sentir a furar [:D]

Tanto na cartilagem como noutra zona...

13 furos, 3 tatuagens... Presente [:p]

É porque não custa assim tanto, não achas?

Muito tu gostas que te furem! [:D]

(8 furos, 1 piercing e 1 tattoo... mais um pouco e apanho-te [:D])

Bem ... também quero entrar no jogo

1 sleeve completa no braço esquerdo + 1 tatto no pescoço
1 Piercing no umbigo
4 furos na orelha esquerda
1 furo na direita

Ai caramba! As mulheres aqui do AHO andam todas artilhadas apr:)apr:)

Uma dica. Façam sempre os furos em lojas de tattoos/body piercing e não nas ourivesarias que usam aquelas pistolas manhosas usadas por toda a gente.

O brinco e toda a parte que encosta na pele da pessoa vêm em embalagens esterilizadas. Para um furo em orelha, se fizerem as coisas como deve ser na ourivesaria, não há necessidade nenhuma de estar a pagar muito mais.

na altura em que ninguém furava e só os gunas e mitras usavam (e mesmo esses estavam na sua fase embrionária), eu fui pioneiro. andei 8 anos assim, com 2 furos. depois cmeçou a haver muita ronaldagem e eu desisti. já não era pra mim. hoje em dia de vez em quando vê-se cada bimbo... como eu me rio dos meus tempos de má vida, com rabo de cavalo, brincos e depois só brincos e cabelo mais curto. [:D]

furei com pistola, os 2 de uma vez. tinha que andar com umas cenas douradas cerca de 1 semana, ao 3º dia tirei aquilo e meti 2 argolas, mas ainda andou ali com sangue e pus, penso eu, mais uns dias.

Voltar
Superior